30 October 2007

Hora de dar tchau

20 dias passam tão rápido!! Nem lembro de ter chegado, e agora já é hora de partir! Vim com duas malas quase vazias, vou embora com quatro malas lotadas!!!

Já estou sentindo saudades antecipadas dos meus pais. E a estada foi tão boa!! Foi como se eu tivesse voltado à minha adolescência, onde as únicas preocupações eram as provas da escola!! Eu fiquei sendo a irmã do Igor (onde eu ia, me chamavam de nêtchan, que significa irmã mais velha), e meus pais os nossos pais (meu e do Igor).

É incrível como os pais são importantes na nossa vida. O tempo com eles flui naturalmente, como se nunca fosse acabar. A gente não precisa murchar a barriga, passar batom ou estar com as roupas lindas para eles nos amarem e quererem sempre o nosso bem. E os nossos filhos podem ser os mais pentelhos do universo, eles vão achar tudo lindo e vão mimá-los demais, até a gente ficar bravo pela liberdade dada pelos avôs.

Os pais são como geladeira: a gente só percebe a falta que faz quando eles não estão por perto, nos dando assistência....

Essas férias não foram as mais badaladas, ou mais divertidas. Mas com certeza foi a que mais me fez bem, me fez sentir completa e realmente me deu férias de tudo!!!

15 October 2007

Diretamente do oriente

Cheguei. Com a sensação de que o meu cabelo estava tão ensebado que dava para fazer sabão, mas cheguei!! E como aqui é lindo!! Lindo demais, tudo limpo, uma cultura totalmente diferente!!!!! Muuuuitas coisas legais pra postar, mas não nesse momento.

No concurso para gerente, fiquei em sétimo lugar na classificação final... O curso deve estar começando nesse exato instante, e eu estou aqui, do outro lado do mundo literalmente, sem poder fazer nada.

Tenho tido pesadelos com isso todas as noites. Morro de medo de descobrir que a próxima turma do curso vai ser apenas no ano que vem, ou coisa assim... Que Deus me ajude muuuuuito, senão eu vou ter um treco.

Pelo menos essa noite eu não tive pesadelos, apenas um sonho esquisitíssimo em que a Babi (?) andava de carro conversível com 10 pessoas no banco traseiro (???????)... E que eu estava bemmm magrinha, bemmm bonitinha!!! Só em sonho mesmo...

E o Igor acordou com dor de ouvido às 3 da manhã.... Eu fiquei fazendo compressas de paninho quente, e plus... E minha mãe com febre me ajudando... É folis.

Ai, tô com preguiça de escrever mais. Assim que eu tiver ânimo, posto mais novidades!

04 October 2007

Contagem regressiva

Faltam apenas 4 dias para embarcar!!!! E eu estou ficando ansiosa.... Nem fiz as malas ainda, aliás, nem fui buscar as malas que a Thá vai me emprestar... Tô perdidona no tempo...

Sábado tenho prova, logo tenho que estudar, mas cadê a coragem?? E está sendo tão bom ter tempo pra mim.... O Igor fica de manhã na escola, então eu aproveito pra fazer as mil e uma coisas que eu tinha de fazer. Já fiz a mão, o pé, a massagem, deu um golpe no neuro mas amanhã vou ao oftalmo.... Suspeito que minhas dores de cabeça são decorrentes da falta de visão que vem me acometido com a chegada da velhice!! Eheheheheheh!! Fora que ontem passei a tarde toda no shopping com o Igor.... è uma delícia!!!

Ontem fomos almoçar com o Bruno num restaurante vegetariano maravilhoso, que tinha até feijoada vegetariana!! A Rê ia amar!! Sucos e sobremesa incluidos nos R$ 13,00 por pessoa, e tinha de tudo, até pizza!! Muuuuuuito bom, eu recomendo! É na Vila Maria e abre aos sábados, então que alguém quiser o endereço me avisem que eu pego com o Bruno.

E o Igor é tão lindo!! Fico besta com a inocência das crianças, é tão lindo!!! A gente entrou na Renner depois de entrar em todas as lojas do shopping. Ele ficou um amor o tempo inteiro, não reclamou e só encheu o saco um pouquinho de nada.... Aí, loja de departamento vocês conhecem, ficam vários manequins espalhados pela loja. Quando eu vi, o Igor estava cumprimentando os bonecos.... Todos os manequins ele apertava a mãe e perguntava se estava tudo bem!! ahuahauahuahuahauhaua!! Quase morri de ri!! E ele estava sério, tão lindinho..... E o meu bebê já está com 6 anos, logo logo não é mais inocente, muito menos bebê............