29 June 2008

Spams

Descobri como o sistema de Spams do Google é tudo.... Semana passada postei sobre o mercado financeiro, e não é que eu recebi uns mil e-mails sobre isso?? Parece mentira mas não é. Isso é que é eficiência!!!

Passei na prova, óbivio, visto que sou praticamente um gênio! ahuahauahuah! Nem tanto, nem tanto, mas o instrutor era maravilhoso, assim como a matéria, e a prova estava bem básica...

Sexta-feira tirei meu dente do siso. Um só, preciso tirar mais dois, mas antes preciso fazer tomografia do dente 28 (ahn???). É sofrido, mas o fato de eu ter tomar 2l de sorvete Laka me fez sentir menos pior... Agora que o sorvete acabou começo a me sentir bemmmm gorda, e um tanto parecida com o Kiko do Chaves, mas só do lado direito.

E amanhã estou oficialmente de férias!!! Se eu não tirasse férias agora, provável que eu surtaria!!! A CLT é muito inteligente....

Amanhã vou à psicóloga, na terça vou fazer uns exames preventivos, quarta eu viajo e fico até domingo, na outra segunda vou à dermatologista... É por isso que eu adoro as férias, a gente faz o check up completo! hauahauhauah! Que triste....

Enfim........

Assisti hoje, pela segunda vez, o filme tudo de lindo chamado "Minha vida sem mim". É tão lindo, e tão tudo.... E tem uma música que é tão linda e tão perfeita... Agora estou tentando fazer download da música mas ninguém a tem. Que meleca.

Esse filme nos faz pensar. E muito, sobre tudo. Principalmente sobre o modo que levamos a vida.... Produção executiva do Almodóvar, claro... E sem conteúdo sexual forte, se vocês acreditam....

Na primeira vez que assisti, na quinta, chorei muito, acho também porque tinha tomado umas taças de vinho e estava sensível... Mas hoje vi com olhos mais críticos e achei tão lindo como. Recomendo!

19 June 2008

Curso

Manos... Tô ficando louca... Tem um zilhão e meio de coisas pra estudar... E é tão cansativo ficar o dia todo sentada, ouvindo e fazendo o cérebro trabalhar... Porque muitas vezes, no dia-a-dia, ficamos em piloto automático, né? Aí vem o cansaço físico mas mentalmente estamos mais ou menos... Agora, quando precisamos pensar, entender, decorar, relembrar... O bicho pega!!!

Hoje eu estou muito cansada... Ontem voltei do curso e estudei muuuuito... E o que aconteceu?? Fui uma merda nos dois simulados de hoje... Fazer o que?? Estudar mais, né?? Oras bolas... Só que a situação só vai melhorando, porque agora tem mais um mooonte de coisas pra estudar, e um mooonte de coisas pra revisar.... Ainda bem que são só três dias, se eu passar na prova, claro... E vou passar...

Estou indo na academia pelo menos 3 vezes por semana. Semana que vem eu vou, claro, mas na outra, entro em férias do serviço... Aí fica a questão: marcar férias na academia ou me esforçar pra ir??? Eu quero muito, muito descansar, mas ando vendo a academia com outros olhos ultimamente... Saio de lá mais alegre, menos estressada, me sentindo bem.... O difícil é continuar acordando hiper cedo pra ir, né??? Ahhh, o que fazer??

Pelo menos uma coisa eu sei: vou estudar mercado financeiro, riscos, economia e finanças e fundos de investimento.... Por hoje... Gostaram?? Eu posso emprestar a apostila! hauahuaauha

17 June 2008

Cabelo

Enfim, depois de quase 8 meses, eu e o Igor cortamos a juba!! Ehehehehe

Eu aproveitei e fiz as unhas que estavam lastimáveis... Roídas, cheias de cutícula e sem pintar...

Já acostumei com o carro esquisito. Acho que a embreagem está voltando ao normal, e isso significa que ela está emperrando de novo! hauahauhaua!! E esses dias eu vi que minha perna direita é mais musculosa que a esquerda, portanto essa questão da embreagem veio a calhar!!

Fico quarta, quinta e sexta fora da agência estudando para a prova de certificação do Banco Central, que vai ser no domingo.... O fim de semana vai ser bom, hein?? AHuahauahu!! O mais legal que essa certificação fala de Mercado Financeiro... Hummmm, que delícia!! Ficaram com inveja?? Hauhauahuah!! Pois é!

Sábado foi aniversário do meu pimpolho lindo. Ele já fez 7 anos!! Nem dá pra crer!!! Tão magrelinho, tão bonzinho, tão perfeito!!! Não há no mundo uma criança tão doce quanto ele!!! Obrigada, meu Deus, por esse presente!!!

Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida... Uma loucura... E ele já está com 7 anos!! Caraca, tô véia... Tô me sentindo a tiazona! ahuahauhauah!!!

E o pior é que minha vó fez almoço pra gente, eu esqueci e fui almoçar na casa da Lourdes.... Aí fiquei ouvindo da minha vó o resto do dia e da noite que ela nunca mais ia me chamar, que ela acordou às 6 da manhã pra cozinhar, que ela teve que pedir ajuda pra carregar as carnes... Bom, pra quem conhece a vó Thereza, sabe do que eu falo! ahuahauahuah

Credo, que post mais sem pé nem cabeça... Acho que hoje eu tô assim, meio louca.... Será que os conectores cerebrais ficavam no cabelo?? Tipo o Sansão?? AHuahuahauh

11 June 2008

Mais do mesmo

Eu nunca fui fã do meu carro.... Ele é feio, é simples, é branco e é velho. Mas desde que eu comprei, há dois anos, nunca tinha dado problemas (exceto pelas portas que não trancam por fora, e que às vezes se recusam a fechar quase causando muitos acidentes, e pelo vidro elétrico que só funciona quando quer, pelo medidor de combustível que eu nunca sei se está falando a verdade ou pelo limpador de pára-brisas que não limpa direito, mesmo quando novo, etc...).

Agora estou com medo do meu carro. Ontem levei à oficina para regular a embreagem (?????) e parar de me assustar. O mecânico estava com uma latinha aberta de cerveja na mão e veio me atender com uma cara de "a essa hora, perua??? Vai fazer as unhas"... Eu expliquei o que ocorria, ele abriu o capô, eu sentei no sofá e fiquei lendo uma revista. Quando ouvi o barulho do capô tentando ser fechado (o capô não trava também), levantei e perguntei se estava pronto.... Jesus...

Não sei se era melhor usar a terceira em todas as situações ou ficar assim.... O pedal da embreagem está tão alto que eu quase encosto meu joelho no peito! hauahauahuah! Está uma coisa medonha... O pedal é praticamente uma escadaria... Uma loucura!! E ele não está como antes, ele está mais difícil de ser dirigido... Antes eu soltava um pouco a embreagem e o carro ia.... Agora as pessoas acham que eu quero tirar racha na rua, porque tenho que acelerar muito até o carro sair do lugar.....

E eu é que não volto lá, naquela oficina machista dos infernos..... Huahauhauahau

Dureza... Ando até pensando em vender o carro e ficar sem nenhum... Se eu não tivesse carro, nada disso teria acontecido, certo??? Ahhhhhhh! É duro ter um carro véio! ahuahauahuah!!

09 June 2008

Short (or not so short) cuts

- Quarta-feira meu carro morreu numa subida. Bem inclinada. Bem movimentada. Mão dupla. Numa curva. Via de vários ônibus. Horário de pico. O pedal da embreagem desapareceu. O guincho demorou 40 minutos pra chegar. Eu não sabia sequer montar o triângulo.

- Quinta-feira o carro voltou a si no mecânico. Era só o cabo da embreagem (??). Hoje, eu não conseguia engatar a primeira. Nem a segunda. Depois de um tempo consegui. Por via das dúvidas, evitei as subidas pois tentei ir em terceira em todas as situações. Não desengatei mais até chegar em casa. Era segunda, terceira, quarta, quinta, e segunda de novo. Primeira marcha? Ah, isso é luxo!

- Em abril marquei a cirurgia pra extrair um dos três dentes do siso que eu preciso tirar. Ficou marcado para 06/06, sexta-feira, às 16 horas. Às 15:10 a secretária do maldito me liga desmarcando. Pra quando ficou??? 27/06, pois quase bati na menina por telefone. "Você pode vir na quarta?" "Não posso, eu preciso marcar com antecedência pois tenho meus compromissos" "Mas você pode em alguma quarta?" "Quantos dias ele dá de atestado?" "Ah, não sei, isso é só com ele" "Então não, de quarta-feira não posso" "Ahn... Pode ser pro dia 27, então?" "Fazer o que, né?" "É, fazer o que...."

Semana passada foi uma semana daquelas.... Será que essa vai ser assim também???