27 March 2009

O Pesadelo do Sonho

A praia era simplesmente M A R A V I L H O S A !!!!!!!! Era espetacular, com águas cristalinas, vegetação nativa, um riozinho transparente que desembocava no mar, muuuitos peixinhos, tantos que dava para enxergar a olho nu, bastando apenas olhar para os próprios pés.

Mas esse paraíso, na realidade, escondia um inferno natural. Algo com o qual é praticamente impossível lutar contra, especialmente quando se é O ESCOLHIDO. E adivinhem?? Eu era A ESCOLHIDA.

Tive que ficar na água durante tempos... Geralmente eu fico na água muito tempo, mas por vontade própria. E quando há a necessidade de ficar na água, a coisa deixa de ser tão agradável... Acontece que eu não podia sair da água, ou seria atacada de forma irreversível!! Eu olhava as pessoas na areia, rindo, divertindo-se, deitadas nas esteiras como se elas não os enxergassem, como e eles fossem inofensivos...

Ah, como eu sofri. Só eu sei o que eu sofri. Mesmo na água podia vê-los tentando se aproximar de mim... Foram horas de agonia, até que desisti de tudo, saí velozmente do mar, tentei me proteger como podia e corri para o carro, na esperança de não ser atacada..

Tudo em vão. Nem 200 ml de repelente natural pôde me proteger do ataque dos Borrachudos Nativos. Até hoje, uma semana depois do ocorrido, ainda me lembro com desespero daquele dia, e espero não voltar para lá tão cedo.... Pelo menos não sem tomar vitamina B12 durante um mês antes da viagem...

18 March 2009

Morram de inveja

Vou passar quinta, sexta, sábado e domingo na praia, e não é Praia Grande não!!!

Vou pra Ilha Bela!! E ficar numa pousadinha tudo de linda, toda bonitinha, bem gostosinha!! Ahhhhh, eu mereço!!! Mereço mesmo. Porque trabalho muito, me canso muito, durmo pouco... Tudo tem dua hora!!!

Vou fazer as malas hoje porque amanhã de manhã o Igor vai pra aula e eu vou fazer a mão, o pé e a sobrancelha!

E pego o Igor depois da aula, vamos almoçar e estrada!!!!!

Por favor, não morram de inveja ainda porque quando eu voltar posto as fotos da viagem. Aí sem dou permissão pra morrerem de invejaaaaaaa!!!!

14 March 2009

O mal do anticoncepcional

Mês passado acabou o Roacutan e eu parei de tomar pílula (apesar de termos de esperar um mês). Esse mês, meus hormônios estão todos loucos. Pior do que o mal que a pílula faz é parar de tomá-la.

Quando eu não tomava (nem nunca tinha tomado) anticoncepcional, minha menstruação era mais ou menos regulada, e eu tinha pouca cólica e pouca TPM. Com a pílula, fiquei extremamente regulada. Depois que parei de tomar a pílula, o ciclo menstrual ficou completamente desregulado, eu passei a sentir cólicas fortíssimas e a TPM passou a durar dias.

Mas tudo isso que eu escrevi foi antes. Depois de ver o mal que a danada faz, ainda tive que voltar a tomar por conta do Roacutan.

E dá-lhe remédio goela abaixo.

Agora não sei quando vou menstruar. Semana passada estava com sintomas de TPM, essa semana também estou com sintomas de TPM, enfim.... Uma loucura. E a vontade de comer doces?? Meu Deus, isso é o que há de pior, pois os ovos de páscoa estão me chamando...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um dia eu falei pro Igor que não podia ficar tomando remédio pois fazia mal. Ele perguntou "mas o remédio não cura?". Olha como somos manipulados. Eu cresci a vida toda achando que o remédio curava. Mas sou uma pessoa realista. Respondi pra ele "não, Igor. Remédio faz mal. Esconde o problema.". Será que eu também aprendi essa lição?