25 May 2009

Resumão

Pus borrachinha nos dentes do fundo. Preparação para aparelho. O negócio dóóóóóóóóiiiiiii, mas é gostosooooO!! Descobri que sou muito muito masoquista. Quanto mais dói, maois eu cutuco.

Preciso fazer o TCC, e estou escrevendo no blog. Que falta de criatividade, minha gente.

Sábado fui à José Paulino e andei 6 horas seguidas... Se é pra fazer compras eu nem sinto! Hihih!!!

Ontem de manhã fui trabalhar no Feirão da Casa Própria. De tarde dormi um monte, acordei e fui jantar no shopping, fiquei sem sono e resolvi fazer a barra das calças de dois conjuntinhos que eu comprei. Fiquei acordada até 5 da manhã, e depois acordei às 7:30 pra ir trabalhar (obviamente atrasada).

A comida da empregada está cada dia pior... Nem sinto vontade de comer... A comida é feia, salgada, esquisita... Acho que vou comer chocolate! HIhihih

Sono, cansaço, pregiça e fome, essa sou eu nos últimos meses!

06 May 2009

E a preguiça continua...

Estou trabalhando cada vez mais, e estudando cada vez menos... Penso constantemente em desistir, mas faltam só 8 meses e eu me torno bacharel em administração (e não tecnóloga em Gestão Financeira).... Força, gambatê, nê??

Agora, no golf eu estou cada vez melhor! hauahuaahu!!!!! Jogo golf no Wii e sou a campeão... 9 buracos, e eu fiz 2 pontinhos apenas... Quero ver a Thá ganhar de mim! hauahuaha

Só passei pra dar um oi, e dizer que a Lu é minha ídola!!!!!! Trabalho de parto de mil horas pra um meninão gigantesco... Imagino a Lu, 1,40m, tendo um bebê de mais de três quilos e meio... É muita coisa! ahuahauah!!

Morra de inveja, família Kamihara Saito, que sábado eu vou visitar o Teooooo!!!

03 May 2009

Diacho, que preguiça!!!

Talvez seja o fato de estar me dedicando demais ao trabalho, só sei que ando preguiçosa pra todo o resto da minha vida. Até que pro Kung Fu eu vou, mas estudar pra facu... Ai, que preguiça só de pensar...

Cancelamos o Speedy e pegamos a internet da Oi. Até que a Oi tem que deixado muito feliz (apesar de não pegar em Ubatuba)!! As ligações são boas, tenho sinal na maioria dos lugares, o preço é bom!! Enfim...

O Igor foi em outra homeopata. Desisti da Selma completamente, visto que ela não dá a mínima para os pacientes que não estão no consultório. A outra homeopata cuidou da Paula, minha cunhada, quando era criança, e quando o Bruno comentou, ela se lembrou do caso. Acho que ela é boa, mas eu nem a conheci (sou uma workaholic maldita, fiquei trabalhando loucamente enquanto o Bruno ia com o menino ao médico).

Agora o Igor está bem melhor, apesar de continuar tossindo e com o nariz escorrendo. Pelo menos a sinusite e a garganta inflamada melhoraram.

Dia 27 de maio vamos fazer a vistoria no apê novo. E já estamos correndo atrás de piso e móveis... Nossa, é tudo muito caro!!! Acho que vou vender um rim pra poder pagar as coisas! hauahauaua!!

Aproveito e anuncio o cabelo também. Tem alguém interessado?? HAuauahauha