29 September 2009

Primeiros dias

A volta foi boa. Ótima recepção da chefa e dos colegas, e a greve que permitiu que eu tivesse um dia tranquilo pra colocar tudo em ordem (na minha ordem paranóica de gente perfeccionista).

Estou trabalhando de chinelo, alternando com sapatos quando tem clientes na agência (sim, nós atendemos os clientes. O que não dá é pra abrir a agência porque os caixas estão em greve).

Hoje fui almoçar numa pastelaria que eu amo de paixão, e depois comprei um mousse de chocolate branco e preto que eu amo mais ainda, numa sorveteria/doceria que dá vontade de chorar de tão boa. Quando vou lá quero comer tudo!!!!

Estou fazendo um tratamento homeopático pra tudo, faz umas 2 semanas. Estou com dores de estômago, mas não sei se é da homeopatia ou da pílula que voltei a tomar por conta do ovário policístico.

Resumindo minha volta, tenho certeza que não quero ser dona-de-casa, adoro trabalhar. Mas tem dias que o trabalho é demais....

25 September 2009

Fim das férias

Eis que hoje é meu último dia útil de férias... Como passou rápido!!!

E eu não quero voltar a trabalhar. Mas também não quero ser dona de casa, nem mãe exclusivamente. Quero mesmo é ser rica! hasuahauhau! Quem sabe a Mega me salva.

Ai ai.. Já estou com saudades das férias que nem acabaram ainda....

.................

Felicidade total ontem. Fui ao shopping comprar um presente pra um aniversário que vou amanhã, e decidi ir ao cinema, já que o Igor foi passar a tarde na casa de um amiguinho.

Almocei em 5 minutos (o que é muito difícil com o aparelho), esqueci a sacola na cadeira e fui ao cinema. Chegando na porta, o atendente disse que estavam com problema no projetor, e que não daria pra assistir ao filme. Ele disse que eu não deveria ter usado a máquina (tipo caixa eletrônico para comprar o ingresso), pois se eu tivesse ido à bilheteria teriam me avisado do problema. Eu fiquei putíssima da vida.

Quando estou descendo a escada rolante vejo o vigilante levando minha sacola embora. Saí correndo atrás dele, mas ele não quis entregar a sacola. Mostrei a nota fiscal, mas tive que ir até o SAC e preencher um cadastro dizendo que a sacola era minha. É mole???

18 September 2009

Um pouquinho do Ceará






Essa foto foi tirada em Canoa Quebrada. Água morna, muito sol, tudo de bom!!

E o Igor, fazendo pose pra tirar foto! ahauhauahuaha!!

Esse moleque é uma figura!!

E aqui, no Boi Preto de Fotaleza. Beeeemmmm mais barato que o de São Paulo!!


13 September 2009

Retorno

Para começar, tirei 10 nessa etapa do TCC.

Eu e o Igor estamos torradíssimos, assim que eu baixar as fotos coloco uma(s) aqui. A viagem foi maravilhosa, cansativa até, porque conhecemos muuuitas praias, muitos lugares legais em Fortaleza, e apesar do cansaço físico, a mente está relaxada, o que é muito muito importante.

Eu ainda tenho duas semanas de férias. Essa primeira semana com o marido, então vamos convidar os amigos do Igor para dormirem aqui (o Igor sempre dorme na casa dos amiguinhos, mas como eu e o Bruno trabalhamos fora, fica inviável convidar as crianças e deixar a empregada cuidando), vamos visitar a Dona Lourdes, a Regiani e a batchan.

Semana que vem quero ir ao cabeleireiro, ao podólogo, à depilação, enfim, quero cuidar de mim. Afinal de contas, eu mereço, não mereço? Hihihih

Será que eu consigo??

02 September 2009

BO

Ah, a história do atropelamento é longaaaa... Então nem vou escrever. O fato é que eu fiquei 1h30 pra fazer o Boletim de Ocorrência hoje... Ai, isso cansa minha beleza.

O que me alegrou hoje foi ter ido ao shopping buscar as passagens e jantar. Eu e o Igor fomos no Subway, e na hora de pagar o Igor disse "Olha, mamy" e a moça disse "Nossa, ele é seu filho? Você é tão nova que achei que fosse seu irmão!"!!!

Fiquei tão felizzz!! Até passei na farmácia e comprei loção de limpeza, sabonete de uso diário e hidratante noturno, todos pro rosto, e que eu tinha parado de usar por causa do Roacutan!!!!

Ai, acho que só... E esse TCC que não sai??

01 September 2009

Atropelei uma moto

Hoje, saindo da agência, eu atropelei uma moto com duas pessoas...

Ai, Jesus....