30 December 2009

Última lamúria de 2009

E 2009 chegou ao fim. E o apartamento não está pronto. E segundo o contrato, a multa por atraso só vale se não houver acontecido problema de força maior - muita chuva, falta de material no mercado, etc, tudo que a construtora do mal alegou. Já desencanei. Toquei o f0da-se.

Ao invés de morar no terreno da Thá, vou acampar no estacionamento do prédio, pois já temos o crachá da vaga, tem piscina pra tomar banho, tem espaço gourmet pra cozinhar, banheiros, enfim, tudo prontinho! hihihihih

Parece que a lei não atinge as grandes empresas... Não só de construtoras, mas de tudo... Comprei umas coisas no Submarino.com, e eles demoraram 1800 anos pra entregar. Eu pedi a restituição do dinheiro, eles ignoraram meu pedido e enviaram o DVD que eu já tinha comprado na Saraiva. Não é uma merda? Então em 24/12 eu comprei uns livros na Americanas.com (é do mesmo dono, eu sei), com prazo de entrega para 28/12, e hoje, 30/12 ainda não chegou nada... O que eu faço? Acho melhor me benzer...

Bom, é só tudo isso. Amanhã eu trabalho de manhã, depois fico sexta, sábado e domingo só comendo, dormindo e jogando Wii Fit (meu presente de Natalllll)!

18 December 2009

Mais do mesmo

Parece mais um blog de protesto contra a construtora maldita, mas não é isso. O que me deixa mais emputecida é que nem tristeza eu sinto mais....

Tínhamos um prazo até setembro para entregar o apartamento que estamos morando (vendemos em março ou abril e fizemos um contrato de aluguel com a compradora). Prorrogamos pra novembro. Depois pra dezembro. Agora, 20/01 é o prazo final, não tem choro nem vela, temos de sair.

O que me deixa mais indignada é a forma como estamos sendo tratados. Para não precisar ouvir nossas reclamações, a Cyrela não atende mais as ligações, nem respondem aos e-mails. Eu quero ver quando vão entregar a chave para nós, que ainda dependemos de financiamento bancário para pagar o que devemos a esses loucos.

A Tecnum põe a culpa na Cyrela, a Cyrela diz que essa parte é com a Tecnum. E nós, como ficamos? Tenho até vontade de rir.

Minha unidade, 201 Cantareira, sequer tem pia. Se ao menos a pia estivesse lá, iríamos adiantando as outras partes (é exigência que haja toda a "parte molhada" pronta para que o imóvel seja aprovado pelo engenheiro da Caixa, e os móveis planejados demoras 30 dias úteis para ficar prontos, porém não podemos dar andamento no pedido pois não tem a pia para tirar a medida).

Estamos num beco sem saída. Enfim....

Tinham passado uma previsão de 7 a 18 de dezembro para vistoriarmos o imóvel. 31/12 é o prazo final para eles nos entregarem o apartamento em perfeita ordem, caso contrário eles têm de pagar multa... Mas o que eu quero, na verdade, é que o apartamento seja entregue o quanto antes para que possamos nos mudar, essa situação está insustentável!!!!