28 January 2010

Senhoras e Senhores, eis a chave

Hoje, enfim, o Bruno recebeu as chaves.

Pagamos um boleto da diferença, mas o financiamento está empacado na parte da matrícula individualizada, que não sai nem com reza brava. Apesar dos pesares, graças a Deus, temos as chaves.

Amanhã vai a Comgás, o homem do aquecedor e da ducha, entrega dos pisos. Sim, vamos nos mudar sem piso. Os pisos serão instalados somente na segunda, mas o que importa é que não vamos ter que morar debaixo da ponte!!! êeeeeee!! Estou bem feliz, apesar do apartamento estar com vários problemas, tipo pintura zoada, vazamento, etc etc.

Agora eu vou terminar de encaixotar tudo (ou melhor, enrolar no lençol, visto que as caixas já acabaram).

Beijos

19 January 2010

Filme nheca

Acabei de assistir ao Crepúsculo, o filme. Nheca. Fiquei toda empolgada, aproveitei que o Igor foi pra casa de um amiguinho e me ajeitei toda no sofá para assistir, e foi uma decepção.

Óbvio que eu já sabia que não seria lá uma Brastemp, mas imaginava que fosse ao menos 1/3 do livro. Enfim, decepcionada. Acho que o roteiro não captou a trama principal do filme, mas tudo bem. Quem sou eu, afinal, para criticar um filme que foi um sucesso de bilheteria, e tals.... Acho que sou mesmo mala.

Terminei de ler O Lobo de Wall Street. Legalzinho. Achei o final resumido demais. Ele detalha tantas coisas no meio, mas o final é todo atropelado, correndo, como se a parte de estar drogado fosse mais importante que a parte de estar em recuperação. Mas tudo bem, eu também não sou nenhuma crítica de livros para ficar palpitando tudo.

Comecei a ler o primeiro livro de auto-ajuda. Não que eu goste, mas estou precisando. Os Segredos da Mente Milionária. Aí, como eu não conseguia dormir de noite e esse livro você tem que ler e pôr em prática (o que eu não estava afim no momento), comecei a ler Crepúsculo de novo. Isso foi ontem, antes do filme.

Eu sei, eu sei, sou retardada.

Mudando de assunto (e de certa forma voltando ao mesmo de 7 meses), sobre o apartamento, amanhã vamos fazer a vistoria. Estou rezando para que tudo esteja nos conformes, pois se tudo estiver ok, ligamos pra Eletropaulo, pra Telefonica (nheca II) e pra loja de pisos e de móveis. Deus, por favor me ajude.

Quem sabe a gente se muda antes do meu aniversário. E aí, se ligaram na dica?? Meu aniversário 02/02!!! Hehehe!!! Pensando bem, nheca, vou ficar mais perto dos 30 do que dos 20... O que me consola é que tem gente (como a Thá) que sequer lembra a própria idade. Acho que vou usar essa técnica! ahauahauha

18 January 2010

Descontos progressivos

Entrei na Saraiva.com.br para comprar os livros, e eles estão com uma promoção de descontos progressivos. Quanto mais livro se compra, mais desconto se ganha.

Comprei o Para Sempre vol. 1 e o Diários do Vampiro 1 e 2, além de Clube do Filme e O Símbolo Perdido (esse último é pro Bruno).

Que horror. Eu pareço uma viciada em drogas querendo comprar mais! hauahauahuhauha

Vício do mal

Ó, Deus, vou ter que comprar "Para sempre" e "Diários de Vampiro" nesse exato instante!! Ahhhh, mas é uma merda ser viciada em leitura! auahauahuaaha

Já li 6 dos 10 livros que lerei até sexta. Está tudo bem baba por enquanto. Li Comer, Rezar, Amar, que eu achei bem legal, e A Cabana, além da série Crepúsculo. A Cabana é assim, meio chocante. Achei até chatinho em muitas partes, pois ele tem diálogos com Deus, e eu não sou lá muito religiosa, mas chorei em várias partes e acho que não custa nada lê-lo. Eu recomendo.

Voltei a ler O Lobo de Wall Street, depois vou ler alguns de auto-ajuda que já tenho (Os segredos das mentes milionárias e A coragem de confiar), mas vou entrar na Saraiva.com.br e comprar esses que a Pam e a Thá indicaram. Ai, Jesus, quero só ver quando eu voltar a trabalhar, que vou ficar lendo escondida! hauahauhauaauha

No final de semana fomos pra Campos do Jordão. Por incrível que pareça, estava frio por lá. Usamos até cobertor e edredon e acendemos a lareira. Tá bom, nem estava tão frio comparado com as fotos que eu recebi do Japão, mas deveria estar em torno de 13 a 16º.

Passeamos pela cidade, visitamos a loja da Baden Baden, da Chocolates Araucária, enfim, só coisa ruim. E no domingo fomos pescar.

Geralmente, quando vamos a um pesqueiro, desejamos do fundo do coração pegar vários peixes. Nesse caso, estávamos só eu, o Bruno e o Igor, e obviamente não conseguiríamos comer muitos peixes, além do que não conseguiríamos trazer para São Paulo também. E pescamos 6 peixes. Chegamos num ponto de pescar sem isca para não pegar nada. Eu via os peixes no tanque e fugia deles com a vara, vejam se tem cabimento! hauahauahua!

Acabou que o Bruno comeu 3 filés de truta sozinho, e sobraram as iscas! ahuahauhauahauahuahuaha

O Igor ficou passado que eu peguei 3 peixes e ele, só um! hauahauha

Depois posto as fotos!

14 January 2010

Transtorno Obsessivo Compulsivo

Acho que ninguém nunca notou que eu sou meio, digamos, TOCada... Eu tenho vários tipos de transtorno.

O meu mais recente é o de ler compulsivamente. Estou em férias, 10 dias úteis, e tracei uma meta, digamos, interessante. Vou ler 10 livros. 10 livros em 10 dias úteis! Legal, não??

Ah, gente, não morram de inveja se eu sou uma pessoa de férias que tem um filho que não dá trabalho e uma empregada que faz tudo, me deixando tempo de sobra para ler até morrer! hauahauhauhauah

Estou até com dor nas costas, mas os números são bons: 4 dias de férias, 4 livros lidos, e olha que eu vou comprar o Amanhecer hoje e vou lê-lo todinho (já que hoje o dia está meio nublado e não vou ter de levar o Igor à piscina, como tinha prometido se fizesse sol).

Amanhã será um desafio, visto que vou para o trabalho do Bruno e é bem desconfortável ler 10 horas consecutivas por lá! hauahuhaua

Tudo bem, eu sei que sou louca. Mas quem não queria ter férias assim? HAuahauhauhauah

Compulsões à parte, a merda do apartamento não fica pronta. Temos de sair daqui no dia 20, e nada da pia chegar.

Estou começando a achar uma boa idéia me mudar pra garagem do prédio para forçar que terminem essa construção maldita.

Sabem quanto custa um flat por 30 dias??? R$ 3.400,00. Jesus! Se eu tiver que pagar isso por causa do atraso de merda, tenho certeza que alguém irá me reembolsar. E sei exatamente quem.