30 June 2010

Eita, cumadre!!

E minha afilhada nasceuuuuu!!!

Não sei maiores detalhes, só sei que acordei com a mensagem de que a Pérola já tinha chegado, linda e saudável!!

Uhuuuuuuuuu!!

Sábado vou lá agarrar minha pequena. Morram de inveja, vocês aí da Terra Distante!!

29 June 2010

By the way

Amei esse novo template. Parece capa de livro.

Deprê

Passei o dia mal humorada, de saco cheião. Voltei pra casa correndo na esperança de encontrar o Igor e o Victor, amigo do Igor, pra gente ir jantar fora, ir ao cinema. Eis que abro a porta e me deparo com um apê vazio.

O que aconteceu com as crianças?? Será que a Cris os raptou???????

Não, as crianças foram pra casa do Victor. Entendeu??

E agora estou na maior deprê. Não quero ler. Não quero jogar Hiden Objects no DS. Não quero assistir ao Box Sex And The City que a Lu me emprestou. Queria ir passear com as crianças.

Buáááááááááááááá

Acho que vou ao cinema sozinha. Será?

22 June 2010

Livros

Desde janeiro não posto nada sobre livros que li, então vai lá: Diários do Vampiro é uma merda. Mal escrito, uma historinha infantil que irrita. Tudo fraco. Praticamente escrito por uma adolescente que leu Stephenie Meyer. Como eu já tinha comprado, li os dois primeiros. Um pior que o outro.

Para Sempre-Os Imortais segue a mesma linha de Diários do Vampiro, mas não é sobre vampiro, é sobre Imortais (jura?). É um pouco melhor escrito que o outro, mas fraquinho demais.

Clube do Filme, de David Gilmore, é muito legal. Livro vapt-vupt, gostoso de ler, muito bem escrito e com uma história cativante. Lendo eu me sinto um pouco como o pai, um pouco como o filho.

Crônicas de uma morte anunciada, do Gabriel Garcia Marquez é muito bom, como todos os outros dele. Mas as letras são gigantes e se lê em menos de uma hora. Eu adoro o Marquez. Sou suspeita para falar, portanto. Mas ainda assim eu recomendo.

O Guardião de Memórias, de Kim Edwards, foi o último que eu terminei. Lindo livro. Denso. Ela descreve tudo como uma precisão que a gente consegue até sentir o cheiro das coisas. Bem escrito, bonito. Também recomendo.

Agora estou lendo Ensaio sobre a Cegueira. Estou no começo, mas notei que o filme é bem fiel ao livro. É o primeiro livro que vou ler do Saramago, que eu me lembre. É a única homenagem póstuma que posso dar a ele.

E a Saraiva.com.br está de novo com promoção de descontos progressivos. Comprei mais 4 livros. Tinham 10 na minha cesta, mas me contive. Quando os livros estão caros quero comprá-lo todos, imagine quando estão baratinhos!!!

Mas vou me conter. Vou acabar com o estoque (calculo que em agosto) e depois disso compro mais.

17 June 2010

Cansaço

Enfim meus móveis estão 99% montados. Faltam alguns puxadores, um calceiro, e pronto!

Eu já terminei as prendas da Festa Junina do Igor, e este ano fiquei muito orgulhosa. As prendas ficaram lindas, como em nenhum outro ano (eu sempre faço correndo, de qualquer jeito, porque esqueci que tinha que fazer e descubro que não tenho os materiais um dia antes), e olha que a Festa será só no dia 26!!!

É, minha gente, estou evoluindo como mãe.

E só. Muito tempo se passou, mas eu não tenho outras novidades. Minha vida é muito emocionante.