28 July 2010

Meus dias

O Igor escafedeu-se de novo. Dessa vez ele foi pra casa do primo Gu... E sem previsão de retorno.

Os meus dias estão cada vez mais corridos, nem tenho ido à academia. Torço pras férias acabarem logo e pra minha vida voltar pro eixo.

Estou andando sem cartões de crédito esse mês. A fatura veio exorbitante, precisei dar um basta nos gastos. E agora minha conta está a zero, e com previsão de usar o limite.

Ai, Deus, me dá forças, são só mais alguns dias até o término das férias, e alguns mais pro dia 20!

11 July 2010

Vaio Pink

Ganhei um Vaio Rosa Pink lindooooo! Tudo de bom! Ele é simplesmente perfeito. Tem leitor de Bu-Ray, Windows 7, tecladinho numérico........

Mas, mais perfeito que o meu Vaio novo, sou eu, porque já arrumei os acentos do teclado. Não sou igual certas pessoas que ficaram semanas sem acentuar as palavras porque não sabiam configurar o tecladinho! huhuhuhuhu

Não vou citar nomes.

09 July 2010

Igor no CampRock

E o Igor volta do acampamento hoje. Foi uma semana sem ele.

E eu achando que ia fazer mil coisas, ir pra academia todos os dias, dormir cedo, ir na podóloga... Acha? Não fiz nada disso.

Fui pra academia uma única vez. Sequer consegui marcar a podóloga. Dormi tão tarde quanto se ele estivesse aqui. Que saudades do meu bichinho.

Se bem que segunda fui na promoção da Jorge Alex e comprei sapatos lindos. E depois fui jantar no Outback com uma turma de amigas. E ontem, véspera de feriado, fui jantar num restautante chiquetoso chamado Cosi que é uma delícia. Amei e quero ir de novo.

E só. Nada que eu nào poderia ter feito com o Igor aqui, que é meu companheiro de aventuras.

Mas hoje faço o almoço, almoço com ele, e depois vou pra academia. Preciso ir. E depois vou levar as coisas pro Bhuda colocar na mala. E amanhã, sábado, vamos comprar o brinquinho da Pérola, e depois vamos levar o Igor para visitá-la, porque ele está doidinho pra vê-la (nós fomos sem ele porque ele estava viajando, e ele ficou todo sentido....)

E aí eu durmo. De novo.