31 August 2010

Desânimo total

Hoje passei o dia todo murcha. Chegou o fim do mês e eu não consegui atingir as metas. Quer dizer, as minhas metas sim, mas as da agência não, e isso me deixa deveras frustrada.

Eu sei, eu sei, um emprego é só um emprego, e uma meta não é nada além de um número a ser alcançado, etc... Mas eu fico muito muito mal com isso.

A minha agência é a segunda pior de toda a superintendência. E considerando que eu estou lá há quase 4 meses, eu já deveria ter feito algo para reverter isso. Mas é muito difícil navegar sozinha contra a maré... Tem vezes em que eu tenho vontade de sair correndo, largar tudo, dar uma de louca e fugir do mundo.

Mas Deus é muito sábio e me deu um filho para me segurar neste lugar onde cá estou. Se não fosse o Igor, não sei o que seria da minha vida hoje. Ele é meu porto seguro. Não deveria ser o contrário? Tadinho do bichinho, tão novinho e tão cheio de responsabilidade nas costas....

Hoje estou bem cansada disso tudo. Gosto do meu emprego? Amo muito. Gosto da minha vida? Acho que não poderia ser mais certa pra mim. Mas às vezes cansa minha beleza. Por isso, hoje jogamos na Mega (11 pessoas da agência). Quem sabe na quinta eu passe por aqui mais animadinha.

Mas enquanto a Mega não corre, alguém quer um consórcio?

26 August 2010

Loucuras

Hoje esqueci o celular carregando na cômoda e fui trabalhar. Na hora do almoço, fui buscar o celular e peguei o Igor. Fomos almoçar juntos com uma amiga, e depois ele foi trabalhar comigo.

Ele me ajudou muito, como sempre! Ele é um anjo de menino.

Lemos os 5 volumes disponíveis do livro Rangers, e agora a gente (porque eu também adoro o livro, apesar de ser infanto-juvenil) está ansioso pelo volume 6 - Cerco a Macindaw. Quando será que sai?

Enquanto isso, vou procurar uma promoção legal do Harry Potter, que vou ler pra ele. Ou devia ler Percy Jackson??

Quem conhece um site de sebo legal (e limpinho, porque eu tenho nojo) me avise!

23 August 2010

As coisas

O GPS chegou, ele é ótimo e tem mil idiomas Eu escolhi o Fabio pra me indicar a direção. Amei amei amei!! Agora posso ir a qualquer lugar (em São Paulo) sem me perder!!

Quanto ao tênis, o EasyTone é pra caminhar. Ele tem uns gominhos na sola pra te obrigar a ajeitar os passos, aí a perna fica tonificada. Toda vez que uso pra andar mais que 20 minutos, eu sinto a perna malhadinha. E ele não serve pra correr, justamente por causa desses gominhos. Se eu correr com eles, a chance de dar merda, tipo cair, torcer o pé, etc etc, é muito grande. Entendeu? Pode até ser consumismo, mas que ele não serve pra correr, não serve.

Sábado de manhã fui correr na avenida (com o novo tênis de corrida da Mizuno). Não aguentei mais do que 5 minutos. A minha amiga, que foi a minha "treinadora", disse que é normal sentir mais cansaço na rua que na esteira, porque a esteira já te leva e você só tem um trabalho reativo no andar. No fim, depois de quase morrer logo no minutos iniciais, resolvemos andar. Uns 4 km. Tá bom, não tá?

E ontem fomos andar de bike na ciclovia Pinheiros. Foi bem legal, como sempre. Tirei umas fotos, depois que baixar eu posto aqui (quem sabe no dia de São Nunca... HAuahauhauhau)

Hoje, que eu deveria ir à academia, não fui porque minha perna está super inchada. Toda vez que vou ficar de xico acontece isso: eu incho toda, e a perna zoada fica mais inchada ainda...

E já que eu não fui pra academia, aproveitei pra pintar a unha, assistir 3 capítulos de Sexy and the City que a Lu me emprestou, e ficar aqui, lendo blogs. Que útil.

Agora vou dormir, porque já estou começando a ficar com fome. Antes de um ataque à geladeira/armários, vou me deitar. Mais seguro.

19 August 2010

Corrida

Hoje comecei a correr.

Já estava andando durante 30-40 minutos de 3 a 4 vezes por semana. E hoje, após relaxar na aula de yoga, eu fui dar uma andadinha.

Nos 5 minutos finais, dei um pique e corri. Claro que não foi uma mega corrida, foram 5 minutos a 6.7 km/h (pra quem tem a perna longa, essa velocidade é um pulo, mas pra mim, que tenho 1.50m, foi uma baita duma evoução! hauahuahau)

Vou comprar um tênis de corrida, visto que eu tenho um EasyTone, e ele é para andar, não para correr.

Amanhã, vou sair direto da agência pra academia. Ainda bem que a academia é dentro do shopping, pois posso comprar o tênis e ir correr para e na esteira, tudo num só lugar! Hohohoho

Vamos ver quanto tempo eu aguento nessa.... Espero que durante muito, muito tempoooooo

16 August 2010

Apesar de tudo...

Apesar das brigas,
de eu querer ouvir música e você querer assistir TV
Apesar da luta pela batata frita
Pelo suco de laranja
Pelo macarrão da Zilda
Apesar de você querer ficar com a luz acesa até tarde da noite
e eu querer dormir cedo
Eu sempre adorei sua companhia
Porque você me esperava acordada
Quando eu chegava tarde,
Pra gente entrar no chat
Ligar no disk-amizade (isso ainda existe?)
Gravar fitas cassete com homenagem (tadinha) pra mãe
Você me ajudava a
Gastar toda a grana do pai e da mãe no cabeleireiro
A assistir vários filmes de quarta-feira
E a cuidar do Igor quando eu ia fazer aula de direção.
Você sempre foi e sempre vai ser minha companheira
Minha amiga
Aquela com quem eu sei que posso contar sempre
Você sempre foi meu muro de sustentação
E espero que seja assim pra sempre
Porque os irmãos a gente não escolhe
Mas eu agradeço a Deus por ter você.

Feliz aniversário, Thá!

14 August 2010

Preocupação

Comprei o GPS da China. Deve chegar em uns 15 dias. Mas fiquei preocupada: será que ele vai falar chinês? HAuhauahauhauuahauuahauauhuhauhauha

Tem mapa do Brasil. Mas até aí........

12 August 2010

Loucura

Tenho feito umas coisas bizarras, tipo aquelas coisas que você vê no dia seguinte e não acredita que fez.

Acho que estou ficando louca. Não lembro o que fiz ontem. Quando lembro, vejo que estou muito mais louca do que pensava.

A menina que trabalha comigo está preocupada. Será que devo procurar um terapeuta??

08 August 2010

Bem, o GPS...

O GPS disse "vire à segunda à esquerda", porém a rua só tinha uma esquerda. Aí (ainda bem que não era eu a motorista da vez), o homi foi de ré até a primeira à esquerda! ahuahauahuahaua

Mudando de assunto, estou resfriada. Peguei do marido.

E ando querendo voltar (ou começar?) a correr. Acho muito dez as pessoas correrem. Tenho inveja de verdade das pessoas que correm. E é tão simples, não? Basta colocar um tênis e sair por aí descobrindo o mundo!! Pelo menos assim eu penso.

Será que eu consigo, com esse corpinho de baleia?

05 August 2010

Tatiana, a Motorista Sem Noção

Eu dirijo pra lá e pra cá, desde que eu saiba o caminho, e apesar de todo o mundo dizer que a Barra Funda é "aqui do lado", eu sou muito muito muito sem noção de localização.

E eis que eu tive que ir pra Barra Funda, sozinha.

Já tinha ido outra vez, mas de carona com o gerente PJ. De GPS. E a gente se perdeu. Dessa vez, de motorista, sozinha, sem GPS?? Imaginem o meu dilema. Se eu não tivesse que correr atrás das minhas lindas metas, tinha desistido... Mas fui persistente e imprimi um mapa no Google maps...

Óbvio que não foi o mapa em si, foram as instruções ponto a ponto. E até que eu estava indo bem... Mas bastou eu errar uma rua pra nunca mais me encontrar... Sem mapa, debaixo do minhocão, o que me restava fazer????? Desespero total.

Depois de dar muitas voltar pelo centro de São Paulo, enfim encontrei uma das ruas que constavam nas minhas instruções, e consegui chegar. Com 30 minutos de atraso, mas consegui. E a volta foi bem calma.

Agora, depois do meu desespero, vou ganhar um GPS. Ele já foi comprado, basta chegar (da China).

E tenho novidades!! Não, não estou grávida. Nem posso, com a trombose. Mas também não conto. Só mais pra frente!