22 March 2011

Sim sim sim

Como vocês podem ver (ou ler), eu ainda estou viva, sim senhoras.

Combinei com minha chefa de sair mais cedo do serviço às segundas e quartas pra chegar no horário na aula, e isso tem sido um santo remédio.

As aulas de segunda são muito puxadas. Ontem cheguei quase meia-noite em casa, morta como se tivesse sido atropelada. Nem fui pra academia hoje, de tanto sono.

Estou correndo como uma pata véia (infelizmente não no sentido literal, pois poderia lucrar com isso e ficar magrinha magrinha)...

Pra quem não sabe, em julho me caso (depois de 12 anos namorando). Vamos casar somente no civil, e depois vamos fazer um jantar pros parentes.

O mais legal é que não fiz nada ainda. Não convidei ninguém, não contratei nem o cartório! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Que louca.

Eu sei que está em cima da hora, mas como disse antes, não tenho tido tempo nem de ir ao banheiro!!!

Se eu tivesse mais grana pra gastar com isso, ia fazer uma mega festa. Não que eu quisesse, mas quando se entra na chuva, é pra se molhar, não é? E esse negócio de planejar jantarzinho me deixa com a sensação de "meio casamento", sabem como é? É como se faltasse algo.

Eu queria mesmo era ir na Nova Noivas e escolher um vestido longo, fazer uma festa pra 300 convidados, contratar um mega buffet fashion, mas.... Recursos financeiros à parte, o tabelião fará as vezes de padre... Kkkkkkkkkkkkkkkk

01 March 2011

O ano que só começa após o carnaval...

Claro que não é o meu caso. O meu ano aparenta ter começado há 15 anos, de tantas coisas que vem acontecendo.

Tenho que confessar que venho duvidando se conseguirei dar conta de tudo. Mas basta inspirar profundamente para recordar que tudo passa, então temos que aproveitar o agora da melhor forma, não é assim?

Então, tenho ido para a academia de segunda, terça, quinta e sexta de manhã. Quarta de manhã vou à psicóloga. Segunda e quarta de noite vou pra pós. Sexta de noite tem japonês. Sábado de tarde tem inglês. E eu tenho que estudar tudo nas terças, quintas, sábados e domingos, enfim, não tenho tempo nem pra assistir filmes.

Ok, foi tudo escolha minha. Não estou reclamando, apenas contando como é corrido. E é longe. A pós é longe, a psicóloga é longe... Detesto trânsito... Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Oh, foi um momento de insanidade, mas já passou. Socorro...

Apesar de tudo isso que vem se passando, o pior de tudo é que eu estou parecendo um hipopótamo, de tão gorda. Será que algum dia eu vou emagrecer e ficar feliz com meu corpo?? Parece que não adianta malhar, não adianta não comer... A gordura está lá, aumentando a cada segundo...

Hoje fui pra academia, tomei banho lá, e me troquei. Depois tive que vir pra casa trocar de roupa porque eu não estava conseguindo respirar com a roupa que eu levei... Buáááááááááááá