05 May 2005

Outro no mesmo dia

Bom, como eu não sou uma pessoa muito constante, vou manter (ou tentar) o meu blog assim: os dias em que eu estiver afim, posto uns 10 posts... os dias que eu não tiver com saco, ou que eu não tiver tempo, ou que eu não tiver internet, vou ficar sem postar nada. Gostaram?

Sabe, eu criei esse blog sem intuito nenhum. Acho que no fundo no fundo, preciso me conhecer melhor... Tem dias que, sem razão, está tudo perfeito mesmo dando tudo errado... e tem dias que começam errado e nunca mais se endireitam.... Sei lá, eu me acho bem volúvel também...

Eu queria levar a vida de um jeito mais relax, sei lá... Queria ser mais livre da minha própria chatice... Mas é muito chato, muito chato mesmo chegar em casa cansada e ver tudo de pernas pro ar, a barriga roncando e nada na geladeira pra comer... Ah, que coisa chata...

Depois que eu li "O Pequeno Príncipe" pela terceira vez, eu chorei rios de lágrimas... E não consegui mudar nada na minha vida.... Quem sabe uma hora eu consigo... Acho que a casa nova vai me ajudar muito nessa corrida contra a "tati malvada" que há em mim...

Que Deus me ajude, e todos vc também!

No comments: