16 April 2007

Crise pós-páscoa

Desde o último post, no dia 9, só consegui enviar minha prova hoje. Minha unha eu fiz ontem. Nossa, como estou relaxada!!!

E agora, o pior de tudo, é que não consigo largar o vício. A páscoa acabou comigo, eu só fico feliz depois de comer chocolate e assitir LOST. Eu mereço algo assim???? Eheheheheheh

Pelo menos na academia ando indo... Meio relaxada, mas vou. E é bom!

Tenho tantas coisas pra fazer ainda que nem sei por onde começar... nossa, estou muito confusa hoje!!

Socorrrrooooooooooooooooo!!!!

3 comments:

Pammy Motta said...

É os ultimos acontecimentos foram e estão sendo fodas, eu to mal pakas com tudo o que está acontecendo, quando solbe do Vini meu mundo caiu, e a minha tia avó, eu nem sei mais o que pensar.
Vc pode parar de comer chocolates, e vamos marcar logo eu estou em crise e preciso de costelas e cebola.
bjks

luamorzinha said...

Ahhhh, Lost é demais, né? Muito bom mesmo! E a cada temporada vc vai ver que fica mais viciada! hahahahahahaha

thais said...

ai ai... chocolate, lost e grey's anatomy sao os meus. hahahahahhahahaah
nem sorvete, mais.
só se for de tangerina