18 March 2009

Morram de inveja

Vou passar quinta, sexta, sábado e domingo na praia, e não é Praia Grande não!!!

Vou pra Ilha Bela!! E ficar numa pousadinha tudo de linda, toda bonitinha, bem gostosinha!! Ahhhhh, eu mereço!!! Mereço mesmo. Porque trabalho muito, me canso muito, durmo pouco... Tudo tem dua hora!!!

Vou fazer as malas hoje porque amanhã de manhã o Igor vai pra aula e eu vou fazer a mão, o pé e a sobrancelha!

E pego o Igor depois da aula, vamos almoçar e estrada!!!!!

Por favor, não morram de inveja ainda porque quando eu voltar posto as fotos da viagem. Aí sem dou permissão pra morrerem de invejaaaaaaa!!!!

2 comments:

luamorzinha said...

ai, meu deussssssssssssss, preciso de uma praia urgenteeeeee! hahahahahhaha

Anonymous said...

Essa pousada parece um sonho!!!! Mas onde vcs vão comer, hein? rsrsrs

beijos

te amo

Mari