21 July 2009

Só o pó

Fui numa reunião de Gerente Geral hoje, e saí de lá às 20 horas. Nem gerente geral eu sou, estava apenas representando minha chefa que está de férias... Isso cansa muito minha beleza!!!

Estou contando nos dedos os dias pra ela voltar... E estou contando também os dias que faltam pra eu sair de férias... Tô morta de cansaço... Não saio de férias há um tempão, acho que a última vez foi no final de 2007...

E vamos pra Fortaleza!!! Iupiiiiii!!! Pacote comprado, embarcamos no primeiro dia das minhas férias!! Uma semana pra dormir no hotel, descansar, comer fora, tomar sol nas praias maravilhosas de lá (nunca fui, mas é o que dizem), comprar bijus de artesanatos que eu nunca mais uso, enfim, tudo de bom!!!

Agora vou dormir, porque minhas olheiras só estão aumentando, e eu vi no Dr. Hollywood como fazem a plástica no rosto e fiquei horrorizada.... Melhor prevenir do que remediar, que a plástica é brava!!!! Se bem que todas as plásticas são extremamente invasivas, e eu ainda quero fazer meia dúzia delas....

2 comments:

thais said...

hauhauahauahu
vc é meio doente, né. ai ai

Mãe said...

Fortaleza? Que delícia! Dormir, comer, passear... e estar com o Igor 24 horas. Que sonho!
Aí Tati, nem me fale em plástica que morro de rir. Lembra?
Qdo vcs viajam? Poderia ser pra cá...

estou morrendo de saudades.

beijos

Te amo