28 November 2009

O sonho e a construtora maldita

Fomos dia 11, mas o apartamento não estava pronto. Pelo menos a loja de pisos tirou a medida. A Dellano só não mediu a cozinha e o banheiro do Igor, que estavam sem a pia.

Eis que remarcamos para dia 26/11, 15 dias depois, um prazo razoável para finalizar tudo. Chegamos na porta e avisam que o apartamento está do mesmo jeito que antes. E o coitado do menino da Dellano lá, querendo medir o que não daria pra medir de novo.

Eu nem quis discutir com a coitada da funcionária, que estava com a maior cara de tonta, mas eu disse que era uma falta de respeito, que era o segundo dia que eu chegaria atrasada no serviço pra nada e que eles sequer me avisaram que a merda não estava pronta. Se tivessem ligado no dia anterior e desmarcado, ao menos o meu trabalho estaria em dia. (detalhe: o Bruno ligou no dia anterior pra confirmar e falaram que estava tudo marcado. Chegando lá disseram que era ordem da Cyrela não desmarcar nenhuma vistoria, mesmo sem nada pra vistoriar).

Ah, estou com tanto ódio da Cyrela do inferno. Por isso eu digo: não comprem apartamento dessa merda do caralho de incorporadora maldita. São tão filhos do demo que mandam um convite com a maior cara de pau convidando pra um coquetel no condomínio. É mole??????

Pior: segunda tem a Assembléia de instauração do condomínio, meu apartamento sequer está pronto e já querem cobrar a taxa condominial. É mole?? São um bando de filhos da puta malditos e incompetentes ou não são??? Ah, mas eu me recuso a pagar. Nem que eu tenha que entrar com uma ação contra esses idiotas sacanas salafrários.