09 July 2010

Igor no CampRock

E o Igor volta do acampamento hoje. Foi uma semana sem ele.

E eu achando que ia fazer mil coisas, ir pra academia todos os dias, dormir cedo, ir na podóloga... Acha? Não fiz nada disso.

Fui pra academia uma única vez. Sequer consegui marcar a podóloga. Dormi tão tarde quanto se ele estivesse aqui. Que saudades do meu bichinho.

Se bem que segunda fui na promoção da Jorge Alex e comprei sapatos lindos. E depois fui jantar no Outback com uma turma de amigas. E ontem, véspera de feriado, fui jantar num restautante chiquetoso chamado Cosi que é uma delícia. Amei e quero ir de novo.

E só. Nada que eu nào poderia ter feito com o Igor aqui, que é meu companheiro de aventuras.

Mas hoje faço o almoço, almoço com ele, e depois vou pra academia. Preciso ir. E depois vou levar as coisas pro Bhuda colocar na mala. E amanhã, sábado, vamos comprar o brinquinho da Pérola, e depois vamos levar o Igor para visitá-la, porque ele está doidinho pra vê-la (nós fomos sem ele porque ele estava viajando, e ele ficou todo sentido....)

E aí eu durmo. De novo.

2 comments:

Pammy Motta said...

É parece que os dias sem eles são tão estranhos né.
bjks

mae said...

O Igor é tudo né? Saudades...

te amo