05 October 2010

Contagem regressiva para as férias

Sexta-feira às 18 horas entro em férias! Época abençoada.

Esse ano nós vamos pra Aracaju. Estou muito ansiosa pela viagem, mas também muito ansiosa pelas férias. Acho que ficaria completamente louca se não saísse de férias agora.

Sábado de madrugada embarcamos, e por lá ficamos uma semana tomando sol, água de côco e banho de mar. Ai, que coisa chata....

Depois fico mais uns dias em casa. Tudo de bom. Dormir até meio-dia, assistir cinema de tarde, bater perna no shopping de manhã... Nossa, isso parece mais um sonho!!

Por favor, não me acordem,

4 comments:

Pammy Motta said...

Mais vc já não saiu de férias esse ano?
que delicia em
bjks

thais said...

sabe o que é inveja?
se vc quis despertar esse sentimento super bom em mim, huhu, conseguiu.

inveeeeeeeeeeja

meire said...

Que bom que vcs irão viajar!
Aproveite muito e depois me mande as fotos..
E o Igor, tb vai?

Boas Férias meu amor!

bjs

meire said...

Comentário do Issao: Que bom, ela merece pq é muito batalhadora e esforçada!
Verdade...

bjssssss
te amamos