09 December 2010

Estou chocada

Amanhã vou viajar sozinha inha inha pra fazer um curso de auto-conhecimento. Espero voltar de lá mais feliz e realizada, menos estressada e mais aberta a novas (e boas) experiências de vida. Vou fazer o Transcendendo seus Limites.

O curso pede alguns materiais, entre eles uma foto minha de quando criança. Fui fuçar a caixa de fotos e... Encontrei um monte de fotos de quando eu ERA magra. Sim, eu já fui magra um dia (apesar de nunca ter tido consciência disso; nas minhas lembranças, eu sempre fui gorda e rechonchuda lutando contra a balança).

E eis que eu encontro fotos de várias épocas da minha vida em que eu era simplesmente normal. Dá pra acreditar nisso? E como é que eu me tornei essa baleia gigante de quase 80kg, hein??????

Isso me lembra aquela música (?) "Sunscreen", nunca parte que diz "But trust me, in 20 years, you'll look back at photos of yourself and recall in a way you can't grasp now how much possibility lay before you and how fabulous you really looked.
You are not as fat as you imagine.".

Como será possível uma coisa assim, gente????

4 comments:

Pammy Motta said...

nemfale
eu me lembro e sou lembrada todos os dias de meus antigo e saudosos 48k.

Meire said...

É só vc não esquecer das suas promessas para 2011 que vc vai voltar rapidinho a ser como era. kkkkkkkkkkkkkk

bjs
te amo

meire said...

Vc vai viajar por quantos dias? Buáááááá Já estou com saudades...

bjs te amo

thais said...

pois eh........ eu tb fui magra. uiui
e sem esse monte de coceira. hihihi