26 January 2011

Sobre o curso

O curso que eu fiz se chama Transcendendo os seus Limites. Ele é uma "continuação" do curso que chama Leader Training.

Eu fiz o Leader Training em 2006, após o Bruno ter feito. O curso é simplesmente fantástico. Ambos são.

Você aprende a olhar pra você, a se conhecer, a ser mais auto confiante.

A experiência do curso é única. Eu achei perfeito. O Bruno já foi mais crítico. Por isso eu paro por aqui, não vou dar mais detalhes do curso, mesmo porque se eu falar mais, você pode criar expectativas sobre como fazer e o que fazer no curso, sendo que a intenção é que o melhor PRA VOCÊ aconteça, e raramente o melhor pra mim é o melhor para o outro.

Pra saber mais sobre os cursos, você pode clicar aqui.

Caso você queira fazer, me avise. Quero ser sua madrinha!!!

3 comments:

mãe said...

Eu queria ter sido só 5% do que vc é qdo eu tinha a sua idade! Quem sabe hj eu estaria vivendo uma vida muito melhor ou teria feito coisas melhores à vcs...
De qq forma, apesar de ter errado tanto, vc e a Tha superaram td e se tornaram pessoas fantásticas, graças a Deus.

bjs
amo vc

thais said...

a mãe só tá falando isso pq ela assistiu uma novela japonesa onde um moleque de 11 anos mata um moleque de 6.
como a gente nunca matou ninguém (pelo que ela saiba), a gente é fantástica. huahuahauahuahuahua

Tathi said...

Tati, teve uma outra amiga minha que já fez o primeiro curso e também achou fantástico. (Lembrei por causa do link.)

Hmmm... Não sei se estou pronta para colocar em prática o que quer que eu venha a vivenciar no curso.
O meu mal é que num primeiro momento fico empolgada, faço 1 milhão de planos pensando em como melhorar, mas na hora de colocar em prática... Ai, ai, ai...