09 February 2011

Camelando

Eu trouxe um livro pra ler de noite, e sequer pude abri-lo. Nem um creme pra passar no cabelo eu consegui passar até hoje. E não pensem que foi porque eu bati perna de noite, porque eu sequer jantei (nenhum dia. Nenhum mesmo)...

O fato é que eu estou estudando demais demais demais. Estudando, praticando, aprendendo, assimilando, um desafio enorrrmmmmeeeeee....

Cheguei cedo hoje, porque teve jogo do Brasil e o pessoal quis sair mais cedo pra assistir. Fizemos 30 minutos a menos de almoço, e em compensação saimos 30 minutos mais cedo.

No hotel, tomei banho, vesti o pijama, e às 19h estava prontinha pra dormir. Legal, né? Tô morta, e sequer fiz esteira. Nem um diaiznho...

Agora vou dormir, que amanhã tem mais apresentação. Seguida de feedback.

4 comments:

mae said...

Tadinha de vc! Será que tá valendo a pena todo esse sacrifício ou vc se arrependeu? Espero que esteja valendo a pena...

Gambate!

bjs
amo vc

Pammy Motta said...

isso ai linda, sempre procurando o melhor.
E descansa mesmo, só assim para assimilar tudo certinho.
bjjks

Tatiane de Oliveira said...

Olá!!
Tava pesquisando no Google por "Blog da Tati" e achei o seu...
Eu também tenho um "Blog da Tati"!!
Mas no meu eu só publico frases, pensamentos, poesias, músicas de outros autores, raramente eu coloco alguma coisa de minha autoria. Mas geralmente os assuntos tem a ver com o que acontece no meu dia-a-dia e no que estou pensando! Dá uma passadinha no meu blog e deixe o seu comentário! Meu blog: http://tatianedeoliveira.zip.net
Gostei do seu. BjSs!!

Celinha said...

Nao desista eu torcendo por voce. Voce consegue. Bjos Celinha celiamanasc@gmail.com