05 May 2011

Vida nova

Conheci a nutricionista mais maravilhosa do mundo. Ela é simplemente tudo de bom!!

Já vai completar um mês desde que comecei a seguir uma alimentação mais saudável e balanceada, e me sinto muuuuito melhor, além de ter emagrecido um pouquinho.

Apesar da gente não casar na igreja, vamos casar no civil e fazer um jantar pros parentes, então eu me coloquei uma meta de estar muito mais magra (menos gorda?) até lá, e tem funcionado.

Estou correndo 30 minutos non stop, o que é uma vitória, mas meu plano com a Bio Ritmo termina sábado. Não devo renovar lá porque está um assalto, então amanhã vou visitar uma academia mais em conta pra continuar emagrecendo!

A pós está indo bem, já terminei duas matérias, ou dois bimestres, e tirei 10 em ambas. E antes que perguntem, sim, sou CDF... Kkkkkkkkkkkkkkk! Agora começamos cenários econômicos e análises de demonstrações financeiras... E eu detesto contabilidade... O que fazer??? Dedicar um pouco mais, né??

Tenho dormido pouco, e isso é algo que eu preciso melhorar urgente!! Dormir bem ajuda o processo de emagrecimento, além de deixar a pele mais bonita e melhorar o humor, né??

Então, boa noite!!!


4 comments:

Pammy Motta said...

Parabéns linda
Coloca fotinha pra gente ver os resultados
bjks

mae said...

vai me dando uns toquinhos pra eu emagrecer tb...rsrsrs

bjs
te amo

Alaska Ruby said...

olá por um acaso passando na net vi seu Blog adorei a idéia de emagrecer para o casamento, bom li no final do seu post que você precisa dormir mais
você sabia que quando fazemos exercícios físicos e dormimos após ajuda no processo de emagrecimento?
pois é minha professora de Ed. física comentou isso comigo é super legal achei que você gostasse de saber! Em fim adorei o Blog! Espero sua visita ao meu Blog Beijos

daniela said...

cade vc sempre achei o seu blog tão legal....volta