26 August 2010

Loucuras

Hoje esqueci o celular carregando na cômoda e fui trabalhar. Na hora do almoço, fui buscar o celular e peguei o Igor. Fomos almoçar juntos com uma amiga, e depois ele foi trabalhar comigo.

Ele me ajudou muito, como sempre! Ele é um anjo de menino.

Lemos os 5 volumes disponíveis do livro Rangers, e agora a gente (porque eu também adoro o livro, apesar de ser infanto-juvenil) está ansioso pelo volume 6 - Cerco a Macindaw. Quando será que sai?

Enquanto isso, vou procurar uma promoção legal do Harry Potter, que vou ler pra ele. Ou devia ler Percy Jackson??

Quem conhece um site de sebo legal (e limpinho, porque eu tenho nojo) me avise!

3 comments:

thais said...

estante virtualllllll

http://www.estantevirtual.com.br/

mae said...

kkkkkkkkkkkkkkk

Vc lembra dos bichinhos andando nas roupas naquela loja de usados?
A Tha conhece todas as lojas de mangás usados e qdo entra e só vê mangás novos, sai correndo...
É questão de costume...

Maravilha que o Igor curte leitura!

bjs

luamorzinha said...

mas o Igor é muito bonzinho mesmo. todo maduro. hahahaha