31 October 2005

Me sinto bem melhor

Esses últimos dias têm sido melhores... Estou menos estressada, um pouco mais paciente... TPM ao contrário, pra compensar o mês de chatice total que eu tive...
Hoje me senti mal, nauseada... Na semana passada senti dores de estômago... Até comentei com o Bruno que vem bebê por aí... Mas foi só de brincadeira... Que Deus me livre desse infortúnio que seria outro filho a essa altura do campeonato...
Semana que vem, eu e o Bruno começamos uma terapia de casal (puta merda, que coisa brega). Quem sabe melhora um pouco mais o clima entre nós, né???
Ah, hoje fiz risoto de camarão, atendendo a pedidos maritais!! HAuhauahauahau
EU só que sossego na vida... Será que um dia eu consigo?? Dormir na rede da minha casinha, ouvindo o som do mar, sentindo a brisa leve de fim de dia.... Enquanto isso não vem, vou sonhando.... Zzzzzzzzzzzzzzz

No comments: