07 November 2005

Dor na coluna

Meu São Benedito, que dor na coluna é essa?? Tô podre... A dor começou na quinta, enquanto eu não fazia nada... Começou do nada, uma dor muito forte... Eu, como sou muito otimista, pensei logo em câncer... Ahuahauahuahauh!! Aí, passou ao longo dos próximos dias... porém, no domingo quando eu já estava praticamente curada, tchatchatchatchannnnnnn... Eu caí... Caí que nem merda, do nada, na garagem do prédio... E a dor voltou intensamente....
Eu, o Bruno e o Igor fomos à piscina, estava um sol bom, mas não deu certo... minha coluna doía demais... E quase não consigui dormir de noite... Ainda bem que hoje eu estava melhor, porque senão não teria conseguido trabalhar (se bem que eu não fiz nada hoje... Agência lotada, Tati enrolation)...
O Igor tá com ouvido inflamado, tomando antibiótico... Tadinho... Tenho que acordá-lo às 11 da noite pra tomar remédio, ninguém merece....
Ai ai... Será que até semana que vem a gente melhora????

2 comments:

thais said...

Nem sabia que ocê tinha blog. Oxi.
Vou comentar todo dia pq eu sou comentadora ofical de blogs. Comento o de todo mundo todo dia.

Alguns pontos interessantes:
- terapia de casal? hahahahahahahahhahahahahahahahahhahaahhaahhahahahahahahaha... Onde? Sai caro? :oÞ

- tpm: homeopatia, mulherrrrr... faz milagres.

- dor nas costas: pobrema de família, fofinha. Sorry. Ou vc vai no PS e toma injeção de relaxante muscular ou vc vai viver com isso como euzinha. Huhuhuhuhuuu

- neném - vc abortou, né. Feia. a gente precisa de mais bebês na família. Olha, eu dou o carrinho, roupa de monte, o berço e xampú (que a gente ganhou 5 no chá de bebê do João.)

- casa de praia: eu tumém quero. Tmém quero. Qdo vc comprar, me avisa que eu viro caseira. Mas serve se for casa de campo. Aliás, prefiro. Ui ui........

luamorzinha said...

Olha sóoo, ta postando mais vezes hein?
Mas, terapia de casal???? Oxeeee...
Grávida??????
Hummm, caiu sozinha na garagem do seu prédio???? kkkkkkk
Pelo amor hein... o q acontece com vc????
Vc precisa desestressar um pouco... e eu tb...
Vamos ficar uma semana num spa qualquer e baratinho????? hahaha

Beijos