27 November 2005

Preciso emagrecer, URGENTE!!!!

Domingo, meia-noite e cinco... Aliás, segunda-feira, né??? O que eu estou fazendo acordada??? Fui tirar um pequeno cochilo às 7 da noite, capotei e acordei às 21:30 com o Igor querendo assistir outro desenho.... Quando vi o horário, o coloquei na cama...E eu?? Tô aqui, acordada feito uma tonta... Nessas horas eu tenho vontade de acordar o Bruno pra não ficar sozinha... Ehehehehhe... Eu não faria uma maldade dessas, faria??? Ahauhauahuaha

Gente, eu tô enorme... Gorda balofa... Tinha pensando em fazer uma terapia pra me aceitar do jeito que eu sou, e tal, mas acho que vai ser difícil... Tô gorda demais... E de pensar que eu já entrei bem numa calça jeans 40... Hj nem a 44 me serve mais, até desisti de comprar jeans....

Tava no orkut até agora, procurando o pessoal que estudou comigo... Como tem gente louca nesse mundo, pensei que fosse só eu... Um monte de pessoas da minha idade já casados, e os piores até com filho! hauahauauahauh!!

Ai ai, que fome... O que eu faço, hein????? Fui num endocrino que me receitou 3 tarjas pretas pra eu tomar, mas fiquei com medo, o Bruno me botou medo e o cartão de crédito estava estourado... Ehehehehehe

Bom, deixa eu tentar dormir que amanhã tenho que pegar no batente....

4 comments:

luamorzinha said...

Ai Tati... se vc tá se sentindo tão mal assim, procura uma nutricionista... eu acho q nada melhor do que nutricionista pra ajudar a se reeducar... mesmo pq reeducação alimentar é a única coisa que ajuda a emagrecer de verdade... demora pra aparecer resultado, mas é garantido...

Assim q acabar as minhas aulas eu vou marcar uma consulta com uma nutricionista na ZN q me indicaram... se vc quiser ir junto comigo me liga... a gente vai juntas...

Beijo

thais said...

quer fzr a dieta dos pontos?
conheço TUUUUUDOOO......
dá pra emagrecer, se vc não roubar.....

Monica Araujo said...

É colega,não é só vc que ta nesse barco não,são 23:39 e não consigo dormi,me marido acabou de me chama de bolo fofo,virou pro lado e foi dormi...fds..fds..fds;;

Anonymous said...

oi amei mesmo muito o teu espaço Online!
tas a elaborar um excelente trabalho, hoje sempre imenso que falar nos websites!
tambem tenho um blogue de Ganhar dinheiro Online sem deposito, visita la, e escreve tambem a tua impressao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so esta ausente uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
fica bem