24 November 2005

Após uma looooonga semana

Após uma looooonga semana, estou de volta... Parece que as coisas esão se encaixando, aos poucos....

No sábado passado o Bruno foi a uma festa de aniversário do amigo. Detalhe: foi sem mim. E se divertiu muito! Fiquei super contente porque fazia teeemmmpoooosss que ele só ficava infurnado dentro de casa, sem fazer nada.... Agora parece que ele vai se libertar do casulo... E a terapeuta acha melhor ele continuar a terapia sozinho.... Vai saber, né??? Ehehehehe... Tudo por causa do ciúme (cuidado, hein, Lu!!)

Na terça, fui ver uma escola construtivista pro Igor e fiquei muito mal, muito triste... É foda saber que nem meu salário bruto paga a merda da mensalidade da escola perfeita.... Mas superei, e agora estou preenchendo os formulários para tentar bolsa de estudos numa escola Waldorf do ladinho de casa!!!! Quem sabe a gente consegue, aí é só arranjar alguém ou algum lugar pra ele ficar de tarde (a escola lá não tem integral)....

Ai ai... Tô de saco cheio de trabalhar... Não tenho vontade de fazer nadinha de nada....

Meu Deus, hoje já é dia 24!!! Daqui um mês já é Natal!!!!! Como o tempo passa... Estou ficando velha, com o cabelo cada vez pior....

2 comments:

luamorzinha said...

Opa, essa Lu a q vc se refere sou eu??!?! Bom, se for... a palavra ciúmes já não é mais tão constante na minha vida... foi, por muito tempo, mas é errando q se aprende, e eu errei e aprendi... qto ao Bruno, bom, ele é taurino, assim como eu, e eu sei q taurino quando pega pra sentir ciúmes, sai de baixo! Terapia é bom... talvez com a terapia ele entenda que ciúme não passa de insegurança e aprenda a controlar...

Agora, qto ao salario não dar pra algumas coisas... poxa, fique contente q vc tem um emprego fixo.. e tem férias... e 13º terceiro... pq eu, mera estagiária, não tenho naaaaaada disso... snif, snif... e eu tb to de saco cheio de trabalhar... mas, é um mal necessário... né não?

Beijo

thais said...

oia... escola construtivista é uma b*stinha. Já leu sobre a pedagogia?
eu escolhi duas metodologias que eu acho legais: montessori e waldorf. fora isso, nhaca.
é caro, é. mas é menos caro que as escolinhas construtivistas que ensinam todo mundo a ser igualzinho. nhaca.