16 November 2005

...

Ontem briguei com o Bruno logo cedo. Passei o resto do feriado irritada, com muuuuuito ódio no coração. Dormi na sala, não fui à terapia de casal e estou sem aliança. Que raiva.

Ainda bem que amanhã tem inaugurção de agência pra ir... pelo menos eu revejo amigos, passo uns breves momentos de alegria e desestresso um pouco...

Muitas vezes tenho vontade de desaparecer. Passo pelos guichês de passagem e tenho vontade de comprar uma pra qualquer lugar e sumir, nunca mais voltar e ter que aguentar essa merda de vida, merda de casamento... Ah, puta que o pariu, que saco!!

Desculpem o desabafo, mas tá foda aguentar...

1 comment:

luamorzinha said...

Poxa Tati... não sabia que a sua vida está assim...
Espero que seja somente uma fase... e se quiser conversar ou sair algum dia, estou a disposição...
Beijo