14 November 2005

Puta dia saco

Hoje foi um dia daqueles... Segunda-feira véspera de feriado, imaginem!!! Os sistemas não estavam funcionando direito, nem os funcionários... Ehehehehe

Foi um dia daqueles em que a gente tem vontade de não vir, e quando vem, dá vontade de ir embora... Quatro da tarde nunca chegava... Que tristeza...

Ainda que fui ao Shopping D almoçar com a Dirce, apesar do puta trânsito que estava (detalhe: o shopping fica a 5 minutos da agência, mas demoramos cerca de 20 entre o ônibus passar e a gente chegar lá)... E que eu vou assistir Wallace & Gromit com o Bruno e o Igor de graça (ganhei ingressos do Programa PAR - programa de fidelização de funcionário CAIXA)..

Espero que a noite seja melhor que o dia...

Faz mais de um mês que não faço compras, estou ficando doente com isso.. Essa noite até sonhei com um brechó que a Rê (sogrinha) me falou...

Ah, e ontem, quando me vi no espelho do elevador, tomei até um susto de tão gorda que eu estou... Puta merda, é foda ser obesa... Ninguém merece... Eu engordo só de pensar...

2 comments:

luamorzinha said...

Olha, eu aconselho praia... nada melhor do q praia pra desestressar... hehehehe
Beijinhos

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado