26 November 2005

Anivesário de Caixa

Dia 10 fiz aniversário de 2 anos de Caixa... Ao comentar com as pessoas, todas pareciam surpresas!! "Só dois anos?? Pensei que você tivesse mais..."... É fogo... Eu trabalho bastante, aprendo banstante, conheço bastante... Mas parece não ser o suficiente...

Tem dias em que eu tenho certeza que quero continuar minha carreira na Caixa, quero ser gerente, quero trabalhar muito e sob alta pressão... E tem outros em que eu quero sossego, quero trabalhar pouco, ter tempo pra mim, pro meu filho, pra minha família... Não sei na verdade o que eu quero...

Todos a quem eu peço conselhos me dizem pra eu ter paciência, que eu terei um futuro brilhante na Caixa... Mas não posso me dar ao luxo de esperar sei lá quanto tempo pra conseguir uma mísera função... Preciso de algo agora, já!

Não aguento mais trabalhar, trabalhar e não ver nenhum retorno nisso. Ahhh, alguém de dá uma função aí?????

2 comments:

thais said...

eu quero é ganhar na mega sena.
ai ai ai ai ai ai....
se eu ganhar te dou o dinheiro pro resto do apartamento.

luamorzinha said...

Puuutz, a cada dia q passa eu tenho a mais absoluta certeza q trabalhar é a melhor coisa... e eu sei o qto é difícil trabalhar, trabalhar e não ter retorno... mas é o Brasil de hj ne... aliás, posso te conseguir um estágio aonde eu trabalho se vc quiser... hahahahahaha
Beijo