30 November 2005

Imitando minha irmazita

Estou morrendo de dor no rim direito... Há umas 3 semanas, estava com uma dor na coluna que eu nem conseguia me levantar ou abaixar... Agora a dor voltou só do lado direito, e, por ser uma pessoa muito inteligente e perspicaz (hauhauahauhauahauha, esqueci de mencionar o quanto sou modesta) suponho que seja no rim, e suponho também que a dor sentida outrora também era proveniente dos rins... Nossa, falei bonito.

Ah, agora tô também de saco cheio... Além de cozinhar como escrava, ainda tenho que lavar a louça, lavar a roupa, estender a roupa e dar bronca por carta na menina que limpa minha casa... Eu mereço??? Tô melhor que Bombril...

Fui levar o Igor no oftalmo hoje porque a professora dele disse que ele faz a lição com o rosto muito próximo da mesa... O coitado teve a vista dilatada, mas graças a Deus ele não tem nadinha de nada... Zero de miopia... Criança de óculos é uma judiação... Aí, eu saí de casa às 7:30 da manhã prá levá-lo de ônibus... Cheguei umas 8:15, e a médica estava atendendo a paciente das 8:30... Esperei, esperei, até que fui atendida muuuito bem, mas demorou... Saí do consultório eram mais de 9 da manhã... E detalhe: eu ainda precisaria levar o Igor pra escola e ir trabalhar, entrando às 10.... Enfim, apesar do sufoco, consegui fazer tudo e fiquei muuuuito feliz de saber que o Igor está óóóóóóótimo

Enfim, é isso... O que vocês vão fazer no Ano Novo?? Tava pensando em levar uns sushis do restaurante que eu vou que é tudo de bommmmm...

Ahhh, Thá, eu quero sim a dieta dos pontos!!!

2 comments:

thais said...

Pedra nos rins, pedra nos rinsssss...
FAz assim, dá um soquinho (de leve) no rim. Se doer muito, é pedra.
Tem 15 artigos sobre a dieta dos pontos. Qual o seu email? Manda um email rpa mim que eu te mando.

Sushi ... eca.

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado