10 November 2005

Semana Louca

Essa semana está muuuuuito estranha... Estou totalmente fora de sintonia... Hoje parece sexta, e ontem parecia segunda... Estou loucamente perdida no tempo...
Ainda estou na agência, trabalhando, ou fingindo estar...
Fui na gineco hoje cedo, tudo tranquilo... Ela me passou outra pílula pra eu testar, mais barata... A Yasmin custa quase R$ 50,00... Mês que vem começo com a Diane! Ehehehhe
Ah, ontem foi a primeira consulta da terapia de casal! Achei a psicóloga tuuuudo de bom!!!! Ela é do convênio, atende aqui em Santana, e é um amor mesmo!! Acho que vai dar certo... Ou o Bruno vai morrer com as concessões que ele teve de fazer... Ehehehehehehhe
Tô cansada... Mas vou enrolar aqui mais um pouquinho....
Beijos e obrigadinha por visitar meu blog, Thá... Sempre que der, eu atualizo!!!!

3 comments:

thais said...

Comassim sempre que der? C não faz nada, meu.

ah, acho que não quero mais fazer terapia. Eu hein. Tenho certeza de que vão me fazer de ruim.
Eu hein.

thais said...

Ahhh... diane é o que o dr. .... dr.... anta prescreveu pra mim.
huhuuu
o dr jorge falou que o diane é meio.... digamos.. antiquado. huhuhuhu
sei lá, né.

luamorzinha said...

Diane??? Esses anticoncepcionais só com nome de mulher... eu hein...
Putz, eu tb tomo Yasmin e uma amiga da Dani consegue mais barato pra mim... acho q por 20 e pouquinhos reais... fala com a Dani...

Beijo