19 June 2006

Hoje eu só quero que o dia termine bem

Hoje acordei meio virada, sem motivo. Dormi mal, o Igor foi pra minha cama de madrugada e ficou ronronando... Tá mal de novo... Acho que esse menino tem bronquite.

Fui levá-lo pra cama dele, e aproveitei pra tomar um remédio para dor de cabeça. Dormi das 4 às 7:30, o resto não valeu... Estou com sono, e cheia de espinhas gigantes! ahuahauahuahauha

Apesar dos pesares, hoje estou feliz. Aliás, a terapia tem sido tudo!! Conhecer a mim mesma é algo extremamente mágico!! Entender o que se passou e o que acontece hoje é tudo!!! Aprendi mais sobre mim nessas últimas semanas que na minha vida toda!!!

E estou preocupada com o meu pirulão... Tadinho... Não gosto de ficar dando antibiótico pra ele, mas nunca resolve!!!! Bem que eu queria começar um tratamento homeopático, mas e dinheiro??? E tempo????

Mesmo assim, vou marcar... Agora vou!! Ah, e vou comprar o meu carro!!! Espero que mês que vem, um antes do previsto!!

Que Deus me ajude, e todos também!!!!

3 comments:

thais said...

Vc vai gostar da Selma.

Precisa, mesmo, fzr um tratamento. Ninguém merece ficar doente todo mês, tadinho.

thais said...

cobro 100 reals se for com a estação da luz.
se for com a sua cara na poça, aí mais caro. hohohohoh

luamorzinha said...

E aí, o carro? Vai comprar mesmo??

Bjo