21 July 2006

Cada dia após o outro

Esses últimos tempos tenho estado beeeemmmm melhor, apesar da crise de irritação sem motivo da semana passada.

Parei com o regime louco q eu estava fazendo, e hoje cometi um pecado... Ehehehhe... Fui comer no Mc, mas me contive, e pedi batata pequena ao invés da média! ahuahauahau

O Igor ganhou 3 peixinhos, que ele não liga mais, por acaso, e eu adotei! São todos meus, agora... Sinto o maior prazer em alimentá-los, mexer no aquário, observá-los! É relaxante!!!

Minha terapia está indo bem também, minha psicóloga é ótima, acelerada como eu! AHuahauaha

Ah, vou comprar meu carro no prazo previsto: em agosto!!! Estou vendo um Gol Branco 97, o que vocês acham?? Achei o segro absurdo, mas fazer o que, né????

Enfim, assim vou indo... Hoje vou pra Ubatuba, passar o fds... Semana que vem vou pra Itu!! Tudo de bom!!!!!!!!!!

Bom fim-de-semana a todos!!!

2 comments:

luamorzinha said...

Olha, pelo que eu sei o seguro do Gol é mais caro do que de outros carros populares como o Palio, por exemplo. Mas não sei se essa regra serve para todos os tipos de Gol... Se vc quiser, a minha amiga é gerente no Citi e ela pode ver isso pra vc.

Hummmmmmmmmm, Ubatuba... Itu? Nunca fui... Boa viagem! Nesse fds eu vou buscar os meus filhotes...

Bjos

thais said...

ah que inveja
pára de viajar

hohoho