11 December 2006

Fim-de-semana mais que corrido

Sexta de noite teve um casamento de uma amiga do trabalho do Bruno, a Diana com o Edu... Foi num restaurante chamado Empório Siriuba, que a Thais iria amar!! Tinha até produto de limpeza orgânico!! ahuahauahu

Foi um coquetel simples, mas muito legal! As comidas estava boas demais, tinham vários petiscos vegetarianos e um espetinho de frango ao curry e abacaxi, umas coisas de louco!! Ah, e os sucos eram muito 10, sem açúcar, do jeito que eu gosto!! Tinha laranja com cidreira, abacaxi com hortelã....

Deixamos o Igor na Regiani e depois fomos buscá-lo, porque sábado cedo tinha o casamento da Lu e do Batata.

Nos atrasamos, a Pam e o Kendi, o outro casal de padrinhos, chegaram um pouco depois de nós, e o casal de noivos chegou beeemmmm depois, claro... Ehehehehe

Estava um friozão. Eu disse que no próximo casamento iria de calça, e a tia Helena sugeriu que eu iria no meu próprio casamento de calças... AHuahauahuahau!!!

Almoçamos na churrascaria Fogo de Chão, e eu comi muuuuita banana frita! ahauhauaha... Eu adoro essas bananas... Minha mãe conta que estava fritando bananas e caiu no chão quando entrou em trabalho de parto de mim.... Será verdade?? ajauahauhauahua

De noite teve barzinho num lugar legal, dancei muuuuito, dancei descalça pois fui de scarpin e meu pé estava chorando!hauahauha... Comi o bem casado da Lu e do Batata, estava bem molhadinho, bem gostoso! hauahauhaa

E no domingo, levamos o Igor no Hopi Hari pois eu ganhei um par de ingressos pelo meu desempenho na agência (desculpa aí, gente, é que eu sou fodona mesmo! hauahauha)... Estávamos na fila para comprar só o ingresso dele, quando veio um moço e deu (eu disse DEU) um ingresso pro Igor... Acreditam?? Entramos os 3 na faixa...

O parque estava lotado, quase não deu pra brincar em nada, mas foi legal, valeu a pena!!!!

O Igor é bonzinho, senão não teríamos aguentado a falta de água do parque e as filas intermináveis!!

3 comments:

thais said...

credo, parque cheio ninguém merece.

agora, pq vcs ganham ingresso?

Tatiana Saito said...

Ganhamos ingresso porque o cara desistiu de entrar e tinha prazo de validade.... Esse do Igor... O meu eu ganhei porque eu fui a maior vendedora da agência...

luamorzinha said...

ahhhh, eu tb quero ir no hopi hari de graaaaaça! mas num dia vazio... não gosto de filas...

e eu nem comi o bem casado... :(