05 December 2006

Loucuras da vida

Quem disse pra comemorar antes da hora?? Meu guichê ficou pronto, porém o ar condicionado não funciona....

Segunda-feira estava quase desmaiando de calor, estava desnorteada... Acabei prendendo o meu dedo no recolhimento dos envelopes de depósito e quase fiquei como o nosso querido presidente.... HAuahauhaua... Depois disso dei um ataque com duas gerentes e ganhei um ventilador hoje, que faz voar dinheiro, documentos, clips, tudo...

Domingo fui fazer um curso que se chama "Acreditando em você - caminhando sobre brasas". Eu caminhei sobre uma trilha de 7 metros de brasa... Fiquei com muito medo, mas consegui... Não foi bem uma caminhada, foi mais uma corrida, mas valeu! ahauhauahua!! O que importa é que eu consegui!!! E meus pés estão perfeitinhos... HAuahuahaua

E hoje fui pra academia, que estou tentando manter... Quero correr na Nike 10 k do ano que vem. Então, hoje andei 5 km... Bom começo?? Estou toda dolorida! ahauhauhauah

Ai ai... Thais Thais... Quando você disse que queria 4, eu achei legal, mas não imaginei que você faria isso de verdade... Você vai ver quando eles começarem a ir pra escola, o valor da mensalidade... HAuahauha... Se é que eles vão estudar, né???? ahuahuahauha

4 comments:

bhuda said...

heeheh vc correndo. hehehee

e qto a escola.. vao estudar tudo em escola publica.. e vamos ganhar bolsa auxilio.. hehehe

luamorzinha said...

E eu não crio coragem pra descer até o térreo pra fazer esteira na academia do cond... hahahahahaha

thais said...

blergh pra vc.

Pammy Motta said...

oi
olha que coragem de caminhar 5k
eu nem posso e nem sinto vontade, o vida inútil de controle remoto....
bjks
adorei te conhecer vc é muito parecida com a Thá.