08 January 2007

Contagem regressiva

Menos de um mês de ficar mais velha (ou será mais experiente? Ehehehehehhe), estou gorda feito uma baleia e não me lembro do que fiz no aniversário do ano passado...

Ah, lembrei!! Eu estava em Porto Seguro, teve bolo e parabéns!! Bem divertido... Como viajar é bom, não??? Quando eu ganhar na Mega, vou viajar o Brasil todo, depois o mundo!!! Quero conhecer todos os países, todos os lugares... Meio difícil, mas sonhar não custa nada, né??? Eheheheheheh

O Bruno inventou de fazer um churrasco no meu aniversário. Como eu tenho espírito de velha, não quis. Ele bateu o pé e disse que teria o churrasco. Até que eu gostei da idéia.... Então dia 03 de fevereiro, sábado, às 15 horas, haverá um churrasco na churrasqueira do prédio... Os únicos leitores do meu blog estão convidados (A Lu, a Thá e a Pam)! ahuahauahua

Meu celular morreu a menos de 6 meses da compra, levei na assistência técnica e perdi todas as minhas fotos, inclusive as da formatura do Igor e da cachoeira... Buáááááááááá....

Mais novidades???? Íamos comprar um guarda-roupas pro Igor, acabamos fazendo um quarto todinho planejado da Dellano, mais um super guarda-roupas pra mim e pro Bruno!! Vai ficar lindoooo!!! E o igor merece, né???? Ehehehehehhehe... E nós também... Não basta só trabalhar, trabalhar e trabalhar.... Tem que saber aproveitar também!!!

Quanto eu paguei???? HAUhauahauha... Só vou saber quando completarem os 2 anos de financiamento.....

Acho que é só isso...

5 comments:

luamorzinha said...

Bom, é só passar o endereço que a gente vai sim, no churrasco. E, por mais que seja caro, acho que a Dellano é um bom investimento, pois além de valorizar o apartamento, deixa ele mais bonitinho (principalmente os nossos apartamentos, que são pequenininos!).

Anonymous said...

hehehe afe... que caro hein.. heheehh rs.... mas parabéns...
bjus

thais said...

ah, vai. se vcs cuidarem ,é investimento.
e é legal, né?

churas, a gente vai.

Pammy Motta said...

Churras
espero estar coma boca inteira até lá, rsrsrs
ainda faltam 3.... dentes maledetos.
meu é caro, fato, mais fica muito lindo né?
e o Igor vai adorar ter um cantinho todo novinho para ele, com cara de moçinho já rsrsrsrsrsr.
passa o endereço que nos vamos sim.

Anonymous said...

aiiiii como eu gostaria de ir e te levar um buquê de rosas....
Quanto aos móveis, demorooou, hein?
tadinho do meu amorzinho... ele merece tudo de mais lindo no mundo!

beijos

mamãe