11 January 2007

Nem ouso escrever meu peso

Não sou tão corajosa quanto minha prima/comadre Lu... Não ousarei colocar aqui quanto estou pesando. O fato é que eu estou pesando muito, muito mesmo... E hoje de manhã não tinha nada pra vestir, tudo ficava apertado, a única calça social que servia rasgou no meio das pernas (pernas gordas raspam uma na outra, gastanto o tecido da região até rasgar), enfim... Queria mesmo era sair de férias...

Ontem cheguei tão estressada do serviço que precisava fazer algo para descarregar as energias ruins e carregar as energias boas. Segui, então, o conselho de minha querida psicóloga e fui pra academia. Caminhei uma hora. E hoje vou caminhar novamente.

Foi bom caminhar, e realmente me senti muito melhor depois disso.

Hoje de manhã fui, pela primeira vez sozinha ao lava-rápido. Eu mesma escolhi o lava-rápido, que aliás é nota 10 (baratinho e a limpeza é bem legal), e levei. Meu carro agora está branco novamente (porque antes ele estava mais pra marrom). Nunca mais vou deixá-lo emporcalhado como ele estava... Eheheheheh

Ah, deixa eu levantar a bunda da cadeira e ir queimar muitas, todas as calorias possíveis!!!!

7 comments:

thais said...

mas vc sabe que uma caminhada de uma hora queima as calorias de um café, né?
sorry....

quem mandou arrumar empregada que cozinha bem?

Tatiana Saito said...

AI, credo, como vc é desanimadora......... Acho que vou comer uma lazanha....

luamorzinha said...

Ah, essa coisa aí da calça rasgar no meio das pernas é totalmente verdade! As minhas calças jeans (e não só as jeans) SEMPRE rasgam nesse local... um inferno!

Quanto ao lava-rápido, é bom vc escolher um de confiança, porque depois das várias que já aconteceu comigo, e com pessoas próximas, eu não deixo mais em qualquer lugar, não. Prefiro pagar 22 reais no shopping e ter certeza de que o carro permanecerá do jeito que eu deixei, do que pagar 7 reais (o meu pai pagava isso e o cara quebrou o limpador do parabrisa do Palio) e correr o risco de ter alguma coisa quebrada ou alguma coisa faltando (tipo UM tapete, que foi o que aconteceu comigo em um lava-rápido perto daqui de casa).

Vai lá na Curves! Vc vai gostar, tenho certeza! É totalmente diferente das academias convencionais e, o melhor, é só pra mulheres! E eu não achei caro não... tem preço mensal, semestral e anual (eu fiz o anual, porque aí, não tem como desistir! hahaha!) e tem um super desconto na matrícula.

Vc ainda tá indo na psicóloga???

Pammy Motta said...

como essas mulheres estão animadas meu Deus eu sou uma molenga mesmo....
Thá para de desanimar.....
bjs
continua não para não

Anonymous said...

O importante é ser linda! e isso você é mesmo... Gorda, magra, alta ou baixa... Só precisa parar de ficar tão deprimida assim... Fico muito triste...
Te amo!

Anonymous said...

ah... por quê vc mesma não lava o carro? isso é um bom exercício...
não tem lugar? vai na Lourdes, na Regiane... hahaha

obs... o anônimo sou eu ´´mamãe´´. Prá variar, perdi a minha senha..

thais said...

happy happy birthdaaaayyyyyyy