02 February 2007

Bagunça geral

2007 começou uma loucura!!

Gorduras a mil, ossos expostos (através das costelas do Bruno e do Igor - minha mãe diz que eu como a comida dos dois, e o pior é que estou começando a acreditar) e a empregada... Cadê??? Ainda não chegou.... De novo?? É a terceira vez em dois meses... Qual a solução?? Conversar com ela amanhã... Ok.... Ué, já são 8:30, cadê a empregada??? Adivinha, faltou de novo...

E foi assim que dissemos adeus a ela... Aquela bebum... Saía pra gandaiar e não vinha trabalhar... Mas ficar sem empregada não é o problema... O f*da é que mudamos o Igor de escola, uma que por um acaso não tem período integral, e agora temos menos de uma semana pra encontrar alguém legal que limpe, cozinhe e cuide bem do meu neguinho.... Difícil?? Acho que sim....

Além desse pequeno grande incômodo, tivemos que reformar a m*rda do banheiro de novo... TUdo isso porque o primeiro pedreiro que mexeu fez nhaca... E o que veio agora deixou o piso tão alto que o box não encaixa mais.... Querem mais??? Eu sabia que todos aqui eram sádicos...

Mais um ponto: -Alô, vó, tem como eu deixar o Igor aí um dia????
- Ah, Tatiana, como vou fazer com o vô??? Ele tem hidroterapia, fisioterapia, e o Gu já está estudando...
-Ok, vó, sem problemas...
E assim, o Igor vai completar um mês "morando" com a Regiani, a base de pipoca, bolacha, coca-cola e muita TV a cabo.. E o melhor é que eu não posso nem falar nada.... Mas nas próximas férias, juro que mando ele pra um acampamento... Com certeza vai ser mais saudável....

Mas problemas à parte, amanhã tem o churrasco inventando pelo meu marido.... Pelo menos esquentou, espero que esteja bem gostosinho para podermos ficar das 3 da tarde até às 8 da noite só de biquini.... ahuahauahua

Acho que é só!!!

3 comments:

thais said...

Quer mandar o moleque pra cá?

E nunca regredi. Só evoluo. Por isso quero parteira e fralda de pano, uai. tudo por um mundo melhor, onde médicos cuidam de doentes e as bostas não vão parar em lixão e lá ficar por anos e anos e anos....

Pammy Motta said...

Olha eu sempre acho que é melhor não mexer com ela, ela fica brava sabe, estou falando da Thá, eu acho que o modo de ela pensar não é errado é só o que ela acha certo.
Quer mandar ele para ficar aqui em casa? Eu cuido numa boa,
pena o ken ter que trabalhar com esse sol vai estar uma delicia esse churras, e o fe não ta muito bem tb então prefiro cuidar dele, mais boa festa e parabéns muitas felicidades.
bjjks

Anonymous said...

Tadinha da minha menininha...
O que posso fazer prá te ajudar???

mãe