28 February 2007

Chatíssima

Hoje eu acordei parecendo ter dormido numa lata de sardinha. Acordei revoltada com dor nas costas.

Ainda bem que tomei banho cedo, porque demorei mais de uma hora pra escolher minha roupa. Os terninhos 44 ficaram largos, os 42 não cabiam, as calças curtas demais ou largas demais. Nada me serve.

Fui dirigndo em piloto automático, nem vi a hora que cheguei no serviço. Estava bem agressiva na direção, apesar de estar avoada...

Uma pilha de serviço, vários folgados, sandalinha nova que fez uma bolha no calcanhar....

Ahhhhhhhh, que revolta... Grávida não estou, pelo menos rezo que não... Outro filho a essa altura do campeonato seria homicídio.... Não tenho paciência nem com o anjinho do Igor, imagina se vem um capeta!! ahuahauahu

Estou muito cansada. Tenho olheiras gigantes. Nada tem me agradado... Acho que estou de TPM... Ah, minha TPM dura 25 dias no mês, só pra saberem... Aauhauaha

Estou tão gorda que até o ginecologista me mandou emagrecer, eu mereço????

Só pra saber, Lu, quanto vc paga na Curves????

3 comments:

thais said...

eu acho que vc tá grávida.
huahuahauahuahauhaua
se vier um igual ao joao vc tá feita!
pelo menos, tomara que seja menina. ou vem pra espanha que aborto é legal.

luamorzinha said...

Os sintomas da minha TPM começam a aparecer 15 dias antes de menstruar e continua durante os 5 dias da menstruação. Ou seja, eu fico 20 dias de TPM no mês. hahahahahaha!

Oh, eu pago, por mês, 99 reais. Mas é o preço do plano anual. Também tem o semestral e mensal, que são um pouco mais caros... Mas eu acho que vale a pena.

Bjos

Pammy Motta said...

Meu Deus
que mulher estressada
calma fia, relaxa e toma um banho
namora um pouco, dorme
come um doce
e vc tem que tomar cuidado no transito, bjks