27 February 2007

Indisposição

Estou numa indisposição triste. Tenho sono o tempo todo, não tenho vontade de estudar (jura????), não tenho vontade de fazer nada. Aliás, tenho vontade de comer. E de comprar.

Estou um tanto compulsiva, acho que para compensar a falta de disposição. Quero comprar bolsas, sapatos, roupas, bijus, tudo.... E comer tudo. A minha sorte é que apesar da falta de disposição, estou conseguindo me conter. Em partes.

Comer compulsivamente não estou comendo. Agora comprar, vejo como um investimento. Afinal, uma pessoa mal vestida é sempre mal vista... Então hoje comprei uma linda sandália. E anteontem um colarzinho. E um tônico facial. Ah, são coisas totalmente necessárias! Afinal, eu trabalho pra isso, né???

Agora só me faltava trabalhar igual a uma camela e só pagar contas... Alguma coisa tem que valer a pena naquela birosca!!! ahuahauahau

Nossa, a Thá disse que estava chata no blog dela... Mas eu estou insuportável! aghauahuahuaha

3 comments:

thais said...

que gastona!
argh! colarzinho? que é isso???

luamorzinha said...

Ahh, sapatos e bijus são TUDO DE BOM, né?
Nessas compulsões de comprar, eu e o Batata quase compramos um apê de mais de 300 mil! hahahahaha! Totalmente insanos!

Agora, disposição eu tenho bastante, mas tenho certeza que é por causa da academia. Porque antes de começar a me exercitar, eu parecia uma ursa aqui em casa. Vc devia visitar a Curves um dia desses. Só pra ver como é. Vc vai gostar!

Bjos

Pammy Motta said...

Vc ta gravida????????
isso é mal de gestante. sono comprar talvez...

que bom que vc voltou
senti saudades
bjks