01 March 2007

Palhaçada



Hoje cheguei do serviço cedo e busquei o Igor na natação... Ele ficou todo felizinho de não ter de voltar pra casa andando. Mas que menino preguiçoso! Nem imagino a quem ele puxou! hauahauahu




Depois de tomar banho e jantar, fomos brincar um pouco. A única brincadeira que eu gosto é de cabeleireiro/maquiador. As brincadeiras tipo luta, carrinho ou jogos eu não me dou muito bem... Ahauahuaha... Se ele ficar meio "cabeleireiro" foi minha culpa! hauahauhauahau



Mas foi divertido. Depois dele passar batom e sombra (sombra na sobrancelha!!! hauhauah) eu fiquei parecendo um palhaço!! Até tirei foto mas não deu certo ahuahauha



Gostei da idéia da Curves, e o preço está legal..... Será que eu crio coragem e vou????






3 comments:

thais said...

Ô, que lindooo!!!
Que saudades desse moleque!

Bom ele virar um BOM cabeleireiro. E logo!

luamorzinha said...

Ahhhh, a gente fazia essa mesma brincadeira quando a gente era pequena, lembra? E a gente ainda tirava fotos, se sentindo A modelo. hahahahaha

Anonymous said...

Quero tooodas essas fotos! Manda prá mim... Acho que vc esqueceu que tem mãe!
O Igor é mesmo uma gracinha! Não escolhe brincadeira e aceita o que a gente quiser, desde que ele tenha atenção, claro. Ele merece tudo!
Tati, dê notícias...

beijos

mãe

ps: Você está lindíssima... e o Igor é tudo de bom.