12 March 2007

Ubatuba

Esse fim-de-semana fomos para Ubatuba, só eu, o Bruno e o Igor. Foi muuuuuito divertido, estou toda queimada, os meninos também!!!

Nossa, Ubatuba é um dos lugares que eu mais gosto de ir... E a cidade estava vazia, então os restaurantes não tinham espera, tinha vaga para os carros nas praias, sem trânsito, tudo de bom!!

No sábado fomos pra Almada, uma praia maravilhosa, sem ondas. Tem restaurantes que deixam mesinhas, cadeiras, guarda-sóis e espreguiçadeiras para os clientes!! O lugar é pra gente chique, que vai de lancha e iate... Os farofeiros lá éramos nós!!! eheheh!! E a água estava quente, ótima!!! Ai, que saudades..... Jantamos no restaurante de sempre, o Perequim. Eu comi uma salada e os meninos comeram pizza. O Igor estava com sono e muito chato, então fomos embora rapidinho e ficamos no apê dormindo...

No domingo fomos pra Itamambuca, uma praia ótima, mas pra surfista. As ondas são muuuuito fortes, então não dá pra nadar no mar. Em compensação tem os rios que desembocam lá... Que coisa maravilhosa!!! Andamos de caiaque por 1:20h... Tirei várias fotos, posto aqui assim que baixá-las!!! Ficamos lá até a hora do almoço, e almoçamos então num restaurante legalzinho que tem no caminho.

Fomos pra colônia, eu e o Igor fomos pra piscina e o Bruno ficou assistindo o jogo do São Paulo! Jantamos num restaurante mexicano muuuuuuuuito legal e viemos embora.

Quando será que vou poder viver viajando, na boa, sem ter que voltar praquele banco????

5 comments:

luamorzinha said...

ahhhhhhh, ubatuuuuba! ainda temos que viajar juntos. vcs fazem rafting??? a gente tá pensando em aproveitar o calor pra fazer... bjos

thais said...

quando vc ganhar na mega sena. mas nao antes de dar uma partezinha pra sua irma linda e fofa.

Anonymous said...

Que bom que vocês aproveitaram bastante!
Quero as fotos no meu e-mail, tá?
Imagino o meu lindinho todo pretinho..Aí que saudades!

beijos

te amo!

mãe

Pammy Motta said...

que passeio bom, que vida mansa seria em?
bjks

vida said...

QUE OTIMO TER PESSOAS ASSIM COMO VCS DIVERTIDAS ADORO LER SEUS COMENTARIOS MORO EM UBATUBA QUE BOM SABER QUE AINDA TEM PESSOAS QUE CURTE UBATUBA SEM INTERESSES DE EXPLORAÇAO AMBIENTAL E FINANCEIRA LEGAL MESMO OLHA TAMBEM TENHO CASAS DE ALUGUEIS QUANDO QUISER SE HOSPEDAR COM CONFORTO E DIARIAS BARATAS E SO LIGAR 012-3842 4166 MEU NOME E NALVA E TAMBEM TEMOS UM CASRAO ONDE RECEBEMOS HOSPEDES COM DIARIAS ECONOMICAS COM CAFE DA MANHA BJOS E VIVA A VIDA