07 March 2007

Florais de Bach e tranquilidade

Voltei a tomar meus florais esse fim-de-semana. Parece que eu bebi uma garrafa e meia de pinga pelo bafo que eu fico depois! hauahuah! Pelo menos eu estou menos estressada.

Tenho ficado com dor de cabeça todos os dias por causa do calor e a falta de ar condicionado na minha agência, mas isso é só um detalhe. Aparentemente as coisas começaram a caminhar conforme os meus desejos.

No trabalho, apesar do calor, estou bem, e em casa, também. O Igor está um amor, como sempre, e o Bruno também. Estou muito feliz nesses últimos dias.

Ah, e tem a boa notícia também, que a minha hermana estás a voltar - ah, quero o sabão sim!!!!!!!!!

Ai, que saudades que eu tenho dessa louca e dos meus sobrinhos, apesar deles não gostarem muito de mim! ahuahauahauahu!!! Eu lembro quando o Igor era pequeno, a Thá e o Bhuda saíam com ele e todos diziam que o menino era a cara do pai (o Bhuda!)! hauahauahuah!!

4 comments:

thais said...

ok entonses
levo pra vcs. mas se vc nao usar eu te mato.

luamorzinha said...

Bom, TALVEZ esse fds eu vá comprar a minha mesa de jantar. Daí, quando eles voltarem eu vou marcar uma pizzada aqui em casa, tá? Bjocas

Pammy Motta said...

Esse calor está de matar mesmo
mais ele vai passar eu acredito
florais estava pensando em aderir mais realmente não sei.
bjks

Anonymous said...

Parece que o sabão está esgotado. A Thá vai pedir novamente.
Curta bastante sua irmã e cuide dela como vc sempre fez desde pequenininha.

beijos

te amo!

mãe