05 March 2007

Fim-de-semana normal




Esse fim de semana ocorreu tudo normal. O Bruno teve um treinamento na empresa e ficou o sábado todo fora.




Então, sábado de manhã levei o Igor para renovar o exame médico da natação, e depois fomos ao shopping. Gosto de ir de manhã ao shopping pois tenho uma leve dificuldade em estacionar, e pela manhã os shoppings costumam estar mais vazios.




Andamos o Center Norte todo, e não encontramos a pinça para pegar mamadeira, que era o presente que eu teria de levar no chá de bebê da minha ex-chefa Erika à noite. Peguei o Igor e saí correndo para o shopping D. Ainda bem que também consegui estacionar!!! Háháhá!!




Lá encontrei a pinça, e aproveitei pra comprar umas roupitchas pra mim, pro Igor e pro Bruno. Ah, e também pro Dudu que fez niver no sábado.




Chegando em casa, separei o presente da Erika e do Dudu para não fazer confusão, e adivinhem??? Levei o presente errado. Ainda bem que o Bruno foi levar o certo pra mim. E na hora de ir embora, adivinhem?? Esqueci o presente do Dudu lá, e tive que voltar correndo para pegar.... Conclusão: cheguei na festa do Dudu às 10 da noite! hauahauahuah




É a idade, companheiras!!

5 comments:

Pammy Motta said...

Mais que memoria em amiga?
Tudo bem.
Passeios no shopping com o filhão que delicia.
Bjks

thais said...

ai, esse igor tá lindo!
eu nunca dei presente errado. e olha que tenho sérios problemas cerebrais.....
já estacionar no center norte... vixe. eu ia durante a semana e parava o carro lááááááá longe, depois da churrascaria. hihihihi
no shopping d nem me atrevo. que lugarzinho horrível!
orai, prepare-se para o niver do juca e pro chá de bb do bb3.

Ah! aqui na espanha vendem umas cascas de nozes que se usa pra lavar roupa. sua máquina tem água quente? se não tiver, tem que fazer sabão antes de usar, mas é bom pq não causa alergia e é bom pro meio ambiente. quer pro igor?

luamorzinha said...

Eita, que confusão! hahahahahahaha!

Anonymous said...

Vamos por partes:
Tenho carteira de motorista de 1978 e sempre tive dificuldade prá estacionar em qquer lugar.Aliás, essa coisa de ir ao Shopping de manhã era coisa que eu fazia, lembra?

Em relação a presentes, nunca esqueci, mas já dei o mesmo presente prá mesma pessoa em dois natais.Tadinha da Rê.
Agora, que vc tá bem atrapalhadinha, tá, hein?

beijos

te amo!

mãe.

Anonymous said...

Thanks for writing this.