26 March 2007

Pães de queijo e academia

Esta noite tinha muitas coisas pra fazer. Fiz apenas algumas. Seguem os itens, feitos ou não:

- Fazer pães de queijo para o Igor levar para a escola (ficou bem gostosinho, vou fazer com mais frequencia porque o Igor se diverte muito);
- Fazer a unha (quem sabe crio coragem e faço ainda hoje);
- Fazer a prova da Facu (essa eu já desisti, fica para amanhã);
- Fazer a sobrancelha (quem sabe assistindo LOST que a Renata me emprestou?);
- Fazer a mala para a academia (fiz, mas preciso de uma mochila de verdade pois a bolsa é pouco prática);

Para quem não sabe, sexta comecei a ir para a academia. Estou indo na Curves Santana, que é muuuuuuito legal... O método é nota 10, principalmente pra quem odeia ginástica como eu!! Pretendo ir todos os dias, se der.

Ah, tinha mais coisas pra falar, mas estou com muuuuita indisposição.... Acho que vou dormir.... Zzzzzzzzzzzz

3 comments:

luamorzinha said...

Sabiiiiia que vc ia gostar! Lá é tudo de bom mesmo.

Pammy Motta said...

Pães de queijo....... hummmmmmmmm
eu amo de paixão
e mulherada afim de uma academia em
vai ter disposição assim lá em casa...
bjks

Anonymous said...

Eunão estou entre essas pessoas que vc queria bater, né?

beijos

mãe