19 March 2007

Ubatuba II

Vamos pra Ubatuba de novo, esse fim-de-semana. Vamos aproveitar que está em promoção e ainda está quente, para nadarmos nus.... Ehehehehehe.... A minha irmã, gosta de coisas ecologicamente corretas, iria adorar... Com todo o mundo pelado, não há nenhuma influência não-ecológica maligna!!! ahauhauahua

Brincadeiras à parte, o Bruno me mandou um site que fala sobre o naturismo, e tal. Eu já ando pelada em casa sempre, os meninos também. Então quando fomos pra Floripa no ano passado, fomos para a praia de Galheta e ficamos todos peladinhos, muito divertido.

Então descobri que em Ubatuba tem uma (somente uminha) praia de naturismo, que nem é mais frequentada por naturistas.... Triste.... Mas eu nem ligo de ficar peladona lá.... Se a praia é naturista, então os de roupa é que estão fora d´água! ahauahuahaua

Vamos às novidades agora. A partir da semana que vem começo a trabalhar todos os dias, sem exceção, das 9 às 18 horas. A empregada já está avisada, e como ela vem prestando um serviço satisfatório, assim que ela completar 3 meses vou registrá-la.

O Igor está lindo de morrer (bem, isso não é novidade, mas tudo bem) e bem bonzinho. Espero que ele fique assim em Ubatuba também, porque criança dando ataque me tira do sério.

E eu estou menos gorda. Não sei ao certo quanto, nem onde, mas muitas pessoas estão dizendo que eu emagreci. Então eu acredito!! Deve ser em função dos 5 litros de água que tenho tomado diariamente.

Ah, acho que é só.....

6 comments:

Anonymous said...

Meus Deus! Não deixa o Igor achar que nudismo é coisa normal, hein? esse menino nunca ficava com a sunguinha na praia! Gostava mesmo é de ficar peladão... lindo!
Aproveite mesmo esse calor do Brasil e faça o possível prá ser cada dia mais feliz com a sua família.

beijos

te amo

mãe

luamorzinha said...

aiii, nem penso em ficar pelada assim, na frente dos outros. no way!

ARMANDO said...

EU QUERO CONHECER ESSA PRAIA! SÓ TENHO UM PROBLEMA;TENHO EREÇÕES COM MUITA FACILIDADE!

Claudio said...

Oi Tati.
Achei seu blog qdo procurei naturismo ubatuba, entao decidi lhe falar sobre minha descoberta: uma nova praia de naturismo em ubatuba! Va ate a praia Dura e ande pelas pedras ate a proxima praia pequenina (olhando para o mar, lado direito da praia dura). tem ate placa de praia de naturismo oficial!

diario.quiteglobal.com

Essa não eh a Praia do Alto, eh outra q nao sei o nome.

diario.quiteglobal.com

Apriveite!
Claudio

Claudio said...

Link para a pagina onde falo sobre a possível praia naturista em ubatuba, com foto da placa de aviso:

diario.QuiteGlobal.com/praia-naturista-ubatuba.php

NATIBRASIL NATURISMO said...

Oi Taty,

Somos do grupo naturista natibrasil, se quiser participar é só enviar um email para natbrasil@yahoo.com.br e citar que é do seu blog ok?
Bjs

CasalNatSP