11 July 2007

Caraca, já estamos em julho???

Meninas, que loucura! Já entramos no segundo semestre de 2007, acreditam? E parece que o ano novo foi ontem (se bem que eu não me lembro do ano novo.... Memorex nela!).

Dizem que depois dos 18 o tempo voa.... E não é que era verdade? Estou me sentindo pré-histórica faz algum tempo....

O mais engraçado foi a Thais, que nem lembrava a própria idade! hauahauahuahauha... Será que eu vou ficar assim, meio louca, sem noção do tempo? AHuahuahauhaahu

Estou de TPM faz uns dias, bem chata. E com fome.

Fui na nutricionista, continuo com obesidade grau I, mas já perdi, em três semanas, 1kg de gordura (e ganhei mais 1kg de músculo, o que dá o mesmo peso gigantesco).

E nesse feriado não fiz nada de bom. Eu ODEIO ficar em casa sem fazer nada, me irrita. Não suporto, mesmo... Devo ter algum TOC relacionado a ficar em casa.

Credo. Tô parecendo uma véia e muito chata. Será que já avancei uns 40 anos?

3 comments:

thais said...

eu? 25 anos e vou fazer 25 anos em agosto.
uai. qual o pobrema disso?

luamorzinha said...

o ano novo a gente passou na casa da tia sueli... né?! acho que foi.

ai, nutricionista é tudo de bom! como eu sou pobre, tô esperando minha amiga se formar logo em nutrição pra ela me dar um desconto. hahahahahahhaa

Pammy Motta said...

idade é foda corre mesmo mais fazer o que? é assim que adquirimos experiencia.
vou no endocrino semana que vem tomar mais bronca rsrsrsrs.
bjks