21 July 2007

Coisas da Vida

O meu novo sobrinho nasceu hoje, e é outro homem!! Parabéns, Thá, ele é lindo e saudável, mas o melhor de tudo foi ver o sorriso da Mel segurando o irmãozinho! Que menina linda! Espero que o Juca não esteja muito enciumado.

Dia 16 eu e o Bruno comemoramos 8 anos de namoro. Lindo, não? E imaginar que eu só tinha 15 anos quando tudo começou... Deus, ele é um pedófilo! hauahauauaauauah!! Eu sabia que seria ele minha alma gêmea, minha metade da laranja, e essas coisas esquisitas... Não vi nenhuma luz sobre o ombro dele no primeiro encontro, mas ele era (e algumas vezes ainda é... hehehehe) tudo o que eu tinha pedido a Deus.... E como passa rápido.... Parece que foi ontem que começamos a namorar.... E ao mesmo tempo parece que tudo vai tão devagar.... Acho que é assim com tudo o que temos de bom na vida....

Nós somos muito parecidos em muitos aspectos, mas somos completamente diferentes em outros. Queremos crescer, batalhamos na vida para conseguir atingir nossos sonhos, e temos sonhos convergentes. Ambos fazemos o máximo para que o Igor cresça sem muitos traumas (já que nenhum trauma é impossível), trabalhamos muito, estudamos pouco (e vamos bem nas provas), gostamos de LOST, de música, de barzinhos, de cinema, de viajar.

O Bruno gosta de comer pouco. Ele não vê sentido em comer se já comeu o suficiente para saciar a fome. Eu AMO comer; se não como até passar mal, tenho a impressão que não comi nada. Ele come pra viver, e eu vivo pra comer... heheheheheheh!!

Ele me acha exagerada, acha que eu compro coisas demais, que sempre sobra muitas coisas nas festas do Igor, e eu acho que sempre vai faltar, que se eu for pela quantidade que ele quer, todos vão passar fome!!

Eu gosto de cremes, esmaltes, xampus (e ele gosta de mim com eles). Ele gosta de perfumes e desodorantes (e eu gosto dele com eles). Eu demoro horas pra me vestir. Ele demora minutos. Eu acordo tarde e coloco a culpa nele. Ele acorda tarde e reconhece quando a culpa é dele mesmo.

Eu sou mimada e birrenta. Ele é paciente e carinhoso. Eu sou preguiçosa. Ele é super ativo. Ambos somos dorminhocos. Ambos gostamos de fazer nada. E de fazer tudo.

Ele não me ensina a estacionar. Eu não dirijo quando estou com ele. Eu não levo meu carro ao lava rápido. Ele vai almoçar comigo durante a semana.

Nós nunca temos dinheiro pra nada. E sempre conseguimos fazer tudo o que queremos.

E assim nós vamos. Entre trancos e barrancos, encontramos um no outro o que precisamos pra nos manter sóbrios e conscientes.

Mor, amo você, apesar de você ser maior chatão (hauauahuaauahuha). E sei que você me ama, apesar de me achar mimada.

6 comments:

luamorzinha said...

carácoles, 8 anos?! caramba meu... e pensar que até hoje eu lembro do começo da história de vcs como se fosse ontem. hahahahahahaha

será que ser mimada e birrenta faz parte do nosso gene??? porque eu também sou assim! hahahahahahaha! nossos maridos que aguentem... ninguém obrigou eles a casar com a gente... ou obrigou??? hahahhaaha

beijo

Anonymous said...

Que declaração mais linda! Bruno, segura o coração...
Parabéns aos dois, viu? Parece mesmo que foi ontem o começo de vcs dois. Se não me engano foi naquele shopping pequeno no centro de Guarulhos, não foi? E o dia em que o Bruno foi nos conhecer???? Céus!!! abobrinha ao forno... hahaha tadinho.
Vocês dois são batalhadores... tenho orgulho de vcs...

beijos

mãe

thais said...

ave, 8 anos....... já pensou que é um terço da sua vida?

e o bhuda, que fica "vira pra direita! pra esquerda! volta! ai, vai bater!" quando fala que vai me deixar estacionar?

Pammy Motta said...

parabéns
nossa quantas coisas para comparar em
muitas felicidades
bjks

Anonymous said...

Não tem jeito de vc atualizar o seu blog???

beijos

mãe

Anonymous said...

Caraca... enjoei de ler a mesma coisa no seu blog!
Vc desistiu dele? Não vai mais escrever??? hauhauhauhau

beijos

mãe