06 August 2007

Estudos

Eu com um zilhão de coisas pra estudar, e tem gente que fica reclamando que eu não atualizo o blog.... Eu mereço? Ahuahauahuaha

Esses dias têm sido bem corridos. Para quem não sabe, haverá um "concurso" para gerente, e a prova será dia 19/08, domingo. Eu deveria estudar, mas tá fogo....

Durante a semana, tento fazer alguns cursos da Universidade Corporativa Caixa, que contam ponto na avaliação.

Nos sábados vou assistir a diversas aulas que tem sobre assuntos diversos, tipo habitação, programas sociais (PIS, FGTS, SDE, ect.), Pessoa jurídica (meu principal GAP), etc... E só me restam os fins de semana, ou de noitinha depois que o Igor lindo dorme pra eu ler/atualizar blog, e-mails, etc... Então não me cobrem, até passar a prova.

Além da prova, estou indo pro último semestre da faculdade, e peguei uma professora daquelas, de Aprendizagem Organizacional... Como se não bastasse fazer as provas, ela ainda exige que a gente participe de Fórum, exponha atividades, e essas baboseiras todas....

Fora a facu, ainda tenho trabalhado consideravelmente, e dinheiro que é bom, necas... Não tenho conseguido pagar meus cartões de crédito inteiros, e cubro meu limite de cheque especial mas no mesmo dia já estou usando... É uma pobreza.... Por isso que eu roubo as palavras do Bruno, que diz que "não importa o quanto você ganha, e sim o quanto você gasta!"...

Fico consultando as restituições de IR pra ver se vem uma graninha, mas é bem possível que eu caia na malha fina... Além de pobre, ainda sou f*****... Hauahuahauahuah

Ai ai, deixa eu estudar pra ver se pelo menos essa professora eu aniquilo... Não literalmente, claro!

3 comments:

Pammy Motta said...

o vida .
calma vai dar tudo certo
e volte quando estiver com tempo
nós aguentamos hehehehehe
bjks

luamorzinha said...

admiro taaaanto esse seu lado esforçado! é tão legal te ver correndo atrás dos seus objetivos... pq eu não tenho garras, não. tenho preguiça! hahahahaha

ó, quanto ao dinheiro, concordo com o Bruno... mas hoje em dia, quem não tá na pindaíba, né não??
(quarta-feira sai o terceiro lote do IR..)

beijo

thais said...

o bhuda nao recebeu do ano passado. hauhauhaua

ai, credo
fiquei com prguiça só de ler seu post.....